O filme “Não Se Preocupe, Querida”, estrelado por Florence Pugh e dirigido por Olivia Wilde, teve sua primeira exibição nesta segunda (5/9), no Festival de Veneza. Na coletiva de imprensa, que não contou com a presença de Florence, Olivia teve que lidar com perguntas sobre uma suposta briga entre as duas. Ela não disse nem que sim nem que não.
“Quanto a todas as fofocas intermináveis dos tabloides e todo o barulho lá fora, a Internet se alimenta sozinha. Não sinto necessidade de contribuir. Acho que e a Internet está suficientemente bem nutrida”, comentou a diretora. Recentemente, ela teve que negar boatos sobre disparidade salarial entre Florence e Harry Styles no filme.
Leia mais:
- “Não Se Preocupe, Querida”: Florence Pugh dá cano em coletiva de imprensa
- Harry Styles faz bate-e-volta entre EUA e Itália para promover filme
- Harry Styles comenta sobre carreira de ator: “Não tenho ideia do que estou fazendo”
Fato é que a ausência de Florence Pugh na coletiva do longa-metragem que protagoniza gerou mais burburinho. Ficou parecendo que ela não quis ter que se submeter a responder perguntas sobre a briga. Em outras entrevistas, ela já se disse insatisfeita com o rumo da divulgação do filme, focando mais na cena de sexo dela com Harry do que nas questões aprofundadas na trama.
Olivia Wilde fala sobre ausência de Florence Pugh na coletiva
Mas Olivia Wilde explicou que Florence não compareceu na coletiva porque está comprometida com as filmagens de “Duna: Parte 2”. “Florence é uma força. Estamos muito gratos que ela poderá comparecer [na pré-estreia do filme], apesar da produção de ‘Duna’. Eu, como diretora, sei o quão perturbador é perder um ator por um dia, então sou muito grata a ela e a Denis Villeneuve por nos ajudarem. Poderemos celebrar”, declarou a diretora.
“Não tenho palavras para dizer o quão honrada eu sou por a termos como nossa líder. Ela é maravilhosa”, completou.