good 4 u
Foto: Reprodução YouTube
in ,

Olivia Rodrigo vem aí com novo álbum e mais #1

Cantora lança seu dusco de estreia nesta sexta-feira (21/05)

Não basta ter qualidade, a estratégia por trás de um lançamento, principalmente, de um nome novo é primordial para que ele dê certo. E esse é caso de Olivia Rodrigo. A cantora teen sucesso da franquia “High School Musical”, da Disney, chegou chegando, dominando o topo das paradas da Billboard, e, nesta sexta-feira (21/05), lança seu primeiro álbum de estúdio, o “Sour”. Preparados?

Fazer sucesso global já no primeiro single é um sonho, né? E a cantora, de apenas 18 anos de vida, conseguiu. E, além da indiscutível qualidade do single “Drivers License”, o primeiro de sua carreira na música, o que foi montado em seguida para divulgar, não só essa música, mas os singles na sequência, a fixou direto como o nome do momento.

Em um texto voltado para a indústria, o site “Hits Daily Double”, enalteceu o trabalho do trabalho da equipe da jovem, principalmente no que diz respeito a escolhas das músicas. O lançamento impactante e orgânico de “Drivers License”, com vocais potentes, o pop de “Dèja Vu”, além do pop punk, que está retornando as rádios e vem com força em “Good 4 U”.

Foto: Hanina Pinnick for NME

O impacto do single foi tão grande que além de, provavelmente, ser o próximo número #1 da Olivia lá nos Estados Unidos, colocou o hit “Misery Business”, do Paramore, de volta as paradas digitais naquele país, após as semelhanças entre as duas músicas. E, como dissemos, não basta talento.

A estratégia de colocá-la em programas como o “Saturday Night Live” e o BRIT Awards 2021 contribuiu para consolidar seu nome na indústria. Isso e, claro, boa parte dos artistas veteranos pela jovem protagonista do novo “HSM”.

O álbum “Sour” sai nas próximas horas, mas se você ainda tenta ignorar a força da estrela, é bom ficar de olhos abertos. Vem no nosso site que tem todos os detalhes mais importantes da trajetória ainda iniciante dessa menina que vem mostrando seu valor.

Escrito por Leonardo Rocha

Demi Lovato, Lil Nas X e P!nk farão performances em evento do Orgulho LGBT

Lady Gaga revela que ficou grávida após agressão sexual