Olivia Rodrigo foi o maior nome da música em 2021 e foi eleita a Mulher do Ano pela Billboard já neste ano de 2022. Agora, prestes a lançar seu filme especial sobre o álbum “Sour” no Disney+, a cantora concedeu entrevista e rejeitou comparações com outros artistas, afirmando: “Eu só quero ser eu”.
Leia mais:
- Olivia Rodrigo: “driving home 2 u” ganha pôster e novo trailer emocionante
- Olivia Rodrigo: “drivers license” é certificada 5x platina nos Estados Unidos
- Olivia Rodrigo deixa o “elenco regular” na terceira temporada de High School Musical
- Olivia Rodrigo trará novos arranjos para suas músicas no “Driving Home 2 U”
Em entrevista ao Good Morning America, para divulgar o lançamento do filme “Driving Home 2 U”, que chega ao Disney+ nesta sexta-feira (15), e celebrar todo seu sucesso, Olivia Rodrigo refletiu sobre ser uma jovem mulher na indústria da música e todas as comparações que recebe em sua carreira.
Falando sobre sua frustração por ser constantemente descreditada de seu talento e criatividade, Olivia afirmou:
“Eu acho que algumas vezes, especialmente quando você é uma jovem mulher nesta indústria, as pessoas rapidamente te comparam com pessoas, tipo ‘Oh, ela é a próxima isso!’ ou ‘Ela é isso misturado com isso!’… E eu só quero ser eu e fazer minhas próprias coisas e escreveu músicas que representem quem eu sou como pessoa.”
Confira a entrevista completa:
“When you’re especially a young woman in the industry, I think people are so quick to compare you to people or be like, ‘Oh, she’s the next this’ … and I just kind of wanna be me and do my own thing.” — @oliviarodrigo @JujuChangABC#DrivingHome2Uhttps://t.co/TkxCiOF1kD pic.twitter.com/1oK1C2p4Ne
— Good Morning America (@GMA) March 21, 2022
Sinopse de “Driving Home 2 U”
Pela primeira vez, Olivia leva o público em uma viagem familiar de Salt Lake City até Los Angeles, onde começou a compor seu álbum de estreia ‘SOUR’, lançado pela Geffen Records e que tem certificação de platina triplo. Ao longo do caminho, a artista narra as lembranças de escrever e criar seu primeiro álbum, que quebrou recordes, e compartilha seus sentimentos como uma jovem mulher navegando por um momento muito específico de sua vida. Através de novos arranjos ao vivo de suas canções, entrevistas íntimas e filmagens da criação do álbum nunca antes vistas, o público a acompanhará em uma jornada cinematográfica explorando a história de ‘SOUR’.