Billboard Hot 100: Olivia Rodrigo estreia 2º single em 1º lugar
(Foto: Divulgação)
in ,

Olivia Rodrigo estabelece novo recorde histórico no Reino Unido

Cantora é a primeira mulher a colocar 3 músicas no Top 5 da parada de singles britânica.

Mais uma semana vai se encerrando e mais um recorde histórico é conquistado por Olivia Rodrigo no Reino Unido e dessa vez, ela fez algo que nenhuma outra artista feminina fez antes dela.

Foto: SNL

Liderando pela terceira semana a parada de singles do Reino Unido com “good 4 u”, Olivia teve ainda outras duas músicas no Top 5 da lista, dando a ela o título de primeira mulher a ter três singles entre os 5 mais populares da semana na parada musical britânica.

Esse marco, até agora inédito entre as mulheres, foi conquistado apenas por uns poucos artistas masculinos, incluindo John Lennon, Justin Bieber, Ed Sheeran e Drake.

Além de “good 4 u” no topo, Olivia também teve as músicas “Deja Vu”, na 4ª posição, e “Traitor”, na 5ª.

Antes disso, Olivia Rodrigo já tinha se tornado a artista mais jovem a conquistar o primeiro lugar tanto na lista de álbuns como na de singles no Reino Unido.

Parada de streaming


Como a atual sensação da música mundial, Olivia Rodrigo se mostra, semana a semana, um verdadeiro furacão nos streamings ao redor do planeta. E nos Estados Unidos, nesta semana, ela garantiu um novo feito histórico em seu nome na Billboard.

Em mais uma semana em alta nas paradas estadunidenses, Olivia Rodrigo colocou três músicas do álbum “Sour” no Top 3 da parada de Streaming da Billboard mais uma vez. O feito é algo inédito para uma artista feminina e foi somente realizado anteriormente por outro fenômeno da música: Drake. Os dois artistas conquistaram o Top 3 da parada de streaming em várias semanas.

A parada de streaming dos Estados Unidos é liderada por “good 4 u”, atual single de Olivia Rodrigo, e é seguido por “Deja Vu” e “Traitor”, em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

A lista, inclusive, tem no Top 5 apenas artistas femininas. A parceria de Doja Cat com SZA em “Kiss Me More” e Dua Lipa com “Levitating” completam as 5 músicas mais ouvidas sob demanda nos Estados Unidos.

Escrito por Kavad Medeiros

Taylor Swift está dando spoiler da sua próxima regravação?

“Welcome 2 America”: Prince faria 63 anos e data é celebrada com álbum de inéditas