Ela é o momento! O álbum de Olivia Rodrigo quebrou mais um recorde em sua semana de estreia nas plataformas de streaming. Impulsionado por singles bem trabalhados e pela curiosidade despertada pela intérprete do megahit “drivers license“, “Sour” recebeu mais de 385 milhões de streams em sua primeira semana no Spotify.
Com esses números, a cantora fez a melhor estreia de um álbum feminino da história da plataforma. Seu terceiro single, “good 4 u”, recebeu mais de 84,1 milhões de streams em sua segunda semana no Spotify, roubando o lugar de sua música de estreia, “drivers license“, no ranking de singles com a melhor semana de reproduções da história do Spotify Global Chart.
A música que apresentou Olivia Rodrigo ao mundo guardava o recorde de maior semana de streams com um pouco menos (80,7 milhões) do que a faixa atual recebeu nos últimos dias.
“Sour” é o álbum de estreia da artista, até então, conhecida pelo público teen por interpretar Nina Salaza em High School Musical: The Musical: The Series, produção da Disney. No dia 8 de janeiro, porém, tudo começou a mudar com o lançamento da poderosa balada, “drivers license”, que a manteve por oito semanas no topo da Billboard Hot 100.
Previsões de estreia na Billboard
Atualmente como uma das maiores sensações da música internacional, Olivia Rodrigo está a caminho de conquistar o seu primeiro número 1 na principal parada de álbuns da Billboard, com o seu disco de estreia, o “Sour”. E ainda com a possibilidade de quebrar um recorde.
Foto: Divulgação
Atualmente liderando a Billboard Hot 100 com a música “good 4 u”, Olivia Rodrigo poderá possivelmente celebrar mais um primeiro lugar com o “Sour” no próximo domingo (30). De acordo com o site Hits Daily Double, o disco de estreia da cantora é a principal aposta para alcançar o topo da Billboard 200.
Segundo o site, o disco de estreia de Olivia deverá conquistar entre 230 e 255 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas entre 65 e 75 mil em vendas puras.
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...