Está chegando um dos dias mais esperados na indústria da música e os fãs: a revelação dos nomeados ao Grammy 2023, considerada a maior premiação do ramo. Isso acontecerá no dia 15 de novembro, próxima terça-feira. Para isso, será feita uma live onde artistas vão anunciar as principais categorias. Estarão presentes Olivia Rodrigo, John Legend, Machine Gun Kelly, Luis Fonsi, entre outros.
Leia Mais:
- Melhores amigos! Olivia Rodrigo aparece toda animada em show de Conan Gray
- Forbes aposta em Anitta para “Artista Revelação” no Grammy 2023
- Beyoncé: “RENAISSANCE” quase ficou de fora das categorias “Dance” no Grammy 2023
Cada um desses artistas ficará com uma parte das nomeações ao vivo, que serão anunciadas em tom de mistério em clima de mistério a partir das 14h (horário de Brasília). Depois que a transmissão acabar, será publicada a lista completa de nomeados, dando uma noção geral de quem são os mais cotados.
Esta transmissão acontecerá no site oficial do Grammy, além do Facebook, YouTube, Twitter, Instagram e TikTok. São muitas chances para acompanhar!
Leia Mais:
- Taylor Swift: Grammy elegeu “Midnights” como um dos álbuns mais aguardados de outubro
- Sem lançar clipes do “RENAISSANCE”, Beyoncé está fora das categorias visuais do Grammy 2023
- Grammy 2023 promete embate épico entre gigantes da música
A 65ª edição da premiação musical mais importante do mundo teve seu prazo para a submissão dos projetos de artistas encerrado no último dia 30/09. Em um último ano recheado de lançamentos de alguns dos artistas mais prestigiados da indústria, a distribuição dos gramofones promete ser um tanto acirrada.
O enredo principal do Grammy 2023 pode ficar por conta de um muito provável novo embate entre as gigantes Beyoncé e Adele. Em 2017, a entrega do prêmio de maior prestígio da noite – o de Álbum do Ano – à Adele pelo aclamado “25” (2015) não foi bem vista aos olhos de críticos musicais e público. Na ocasião, todos os holofotes miravam em Beyoncé como a grande aposta a levar o gramofone pelo revolucionário “Lemonade“ (2016).