Olivia Rodrigo não sabe se continuará atuando, depois que sua carreira musical tomo uma proporção tão grande. Quando é perguntada sobre isso, ela admite: “não tenho certeza”. A cantora tratou do assunto em entrevista para a revista GQ. “Eu realmente não sei onde minha carreira estará em cinco anos ou nos próximos dez anos”, falou.
“Eu estou grata por poder fazer as duas coisas agora. Acho que terá a ver com encontrar projetos e compor músicas que me deixem apaixonada por eles”, completou a cantora.
Produtor musical proibido de ver “High School Musical: The Musical: The Series”
Não é segredo que o produtor musical dela, Daniel Nigro, foi proibido de assistir a “High School Musical: The Musical: The Series” na Disney. Esse foi um pedido da própria Olivia Rodrigo, para não misturar os projetos.
“Eu sempre quis ser levada a sério como cantora e compositora, não que ser uma atriz me tire isso. Eu queria que ele me conhecesse não pela personagem que eu estava fazendo [na série]. Eu estava muito auconsciente de coisas assim, em um nível humano. Eu odeio quando meus amigos ouvem minhas músicas ou assistem a qualquer coisa relacionada. Eu falei ‘não quero que você veja, apenas fale comigo’. Eu estava insegura sobre isso”
Leia mais:
- Mulher diz para Olivia Rodrigo que fez sexo ouvindo “SOUR”
- Olivia Rodrigo chora após ler tweet de Cardi B
- Fãs comparam novo clipe de BTS a “High School Musical”
Futuro de Olivia Rodrigo em “High School Musical” é incerto
A segunda temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” chegou ao fim e o que virá na terceira temporada ainda está incerto, principalmente para a personagem de Olivia Rodrigo, Nini. Ao ser questionado sobre a forma que o enredo de Nini ficou aberto no final da segunda temporada, o produtor da série Tim Federle afirmou:
“Eu acho que as coisas estão meio que abertas para muitos personagens apenas porque queremos o máximo de flexibilidade ao seguir em frente. Veja, eu tenho muito respeito por Olivia como uma compositora e como um ser humano e o que seus próprios sonhos são. Eu amo ‘High School Musical’ com Olivia. Eu acho que Olivia é uma imensa parte de nosso sucesso, mas eu acho que a terceira temporada é meio que ‘ainda iremos anunciar’ em termos de pra onde a jornada de Nini irá.”