Olivia Rodrigo. Foto: YouTube
in ,

Olivia Rodrigo lança “Granted”, música inédita de “High School Musical”

Cantora canta sobre a dúvida de abrir mão de seus sonhos quando a saudade aperta

Os fãs de Olivia Rodrigo não têm do que se queixar! Servindo conceito e muitas novidades desde o lançamento de “Drivers License”, primeiro single do álbum “Sour”, a cantora finalmente apareceu na tão aguardada trilha sonora de “High School Musical: A Série: O Musical”. É que nesta sexta (4), foi divulgada a reflexiva “Granted”, que e traz Nini, personagem da estrela pop como intérprete.

Foto: SNL

A faixa apresenta Nini numa espécie de questionamento sobre o fato de estar – ou não – fazendo a escolha certa enquanto volta para a escola em Denver. Vale lembrar que ao longo da segunda temporada da franquia, a jovem luta para frequentar o colégio de atuação, por mais que a saudade da família, amigos e namorado, Ricky (Joshua Bassett) apertem nos momentos de solidão.

O clipe traz imagens da temporada, mostrando Olivia e Joshua se despedindo. Vale lembrar que os dois viveram um romance no passado, que muitos acreditam ser combustível para as composições do novo álbum da cantra que vem quebrando recorde atrás de recorde na na industria da música, e segue no Top 10 das Hot 100 da Billboard.

Sucesso também no Brasil

Olivia Rodrigo é uma verdadeira sensação musical em todo o planeta e no Brasil não poderia ser diferente: uma semana após o lançamento de seu álbum de estreia, o “Sour”, a cantora já garantiu o certificado de ouro em nosso país.

O certificado de sucesso da cantora em território brasileiro equivale a 20 mil unidades equivalentes vendidas em nosso país e chegou junto a outras tantas marcas de Olivia na indústria fonográfica do Brasil.

Olivia Rodrigo revela com que cantora quer parceria - e recebe resposta
(Foto: Reprodução / Instagram @oliviarodrigo)

“Sour” não só estreou como o disco mais ouvido pelos brasileiros no Spotify, como cada uma de suas músicas entrou para as 125 mais ouvidas no Spotify Brasil. O destaque, claro, fica para o atual single, “good 4 u”, que alcançou a 3ª posição entre as músicas mais ouvidas pelos brasileiros na plataforma.

Além disso, Olivia Rodrigo já garantiu o título de artista internacional mais ouvida no Top 200 do Spotify Brasil em 2021. Ela é também a artista internacional feminina com o maior número de faixas no Top 200 em um mesmo dia, garantindo também a marca de maior número de faixas no Top 200 por um artista internacional: todas as 11 do álbum “Sour”.

Escrito por Leonardo Rocha

Cisac divulga Relatório Global com principais ações durante a pandemia

Saiba o valor dos figurinos do BTS em um dos MV’s de “Butter”