Menu
in , ,

Olivia Rodrigo e Joshua Bassett posam juntos em evento e surpreendem fãs

Paz no mundinho Disney!

Fotos: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Olivia Rodrigo e Joshua Bassett parecem ter superado qualquer divergência que tiveram no passado. Apontado como a inspiração do hit “drivers license“, o ator posou ao lado da dona do disco “Sour” no evento de lançamento da terceira temporada do seriado “High School Musical: A Série: O Musical“.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

Embora dividam cenas na atração da Disney, os artistas surpreenderam os fãs ao aparecerem lado a lado no tapete vermelho. Em algumas entrevistas, o ator se queixou do estresse causado pelo sucesso da canção de Rodrigo, que supostamente narra o conturbado fim de relacionamento entre os dois.


Advertising
Advertising

No começo do ano passado, Bassett chegou a ser internado com insuficiência cardíaca em uma UTI. Ele atribuiu o problema ao estresse vivido nos meses que antecederam a crise, justamente quando o seu nome estava sendo relacionado a música de Olivia.

No final do ano passado, Joshua liberou músicas que supostamente são uma resposta a narrativa do álbum “Sour“, de Olivia. Ele disse, em entrevista a QG, que não conversava com Rodrigo há quase um ano. No mês seguinte, o ator deixou de seguir a colega de elenco nas redes sociais, levantando suspeitas de que a relação dos dois era apenas profissional.

Olivia Rodrigo em HSMTSTM



A participação de Olivia Rodrigo foi drasticamente diminuída na 3ª temporada da série “High School Musical: The Musical: The Series” e não se sabe ainda se ela continuará na 4ª temporada, já confirmada. O roteirista Tim Federle disse que ainda é “cedo demais” para essa resposta, porque os episódios da próxima temporada ainda não foram escritos.

Foto: Disney

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Tim Federle disse: “eu estaria mentindo se dissesse que tenho uma resposta exatamente certa para isso”. Ele admitiu, no entanto, que a personagem de Olivia, a Nini, deve ter cada vez menos destaque, por conta dos compromissos dela com a carreira musical.



Compartilhe:

Sair da versão mobile