Olivia Rodrigo e Taylor Swift. Foto: Divulgação
Olivia Rodrigo e Taylor Swift. Foto: Divulgação
in ,

Olivia Rodrigo fala sobre presente que recebeu de Taylor Swift

Cantora é atualmente a sensação da música internacional com o hit “Driver’s License”.

Com Olivia Rodrigo é assim: não basta só ter a música número 1 dos Estados Unidos há sete semanas, tem que receber presentes de Taylor Swift, de quem ela já se declarou ser muito fã. Presente esse, inclusive, que pode trazer muita boa sorte e inspiração para compor seu primeiro álbum.

Olivia Rodrigo Taylor SWift
Foto: Reprodução

Em recente entrevista para a rádio SirusXM, a cantora de 18 anos revelou o presentinho que recebeu da cantora de “Love Story” e rasgou elogios para Taylor Swift.

“Ela é absolutamente a pessoa mais gentil do mundo todo”, afirmou Olivia. “Na verdade, ontem à noite – tipo literalmente 12 horas atrás – eu recebi um pacote dela com uma nota escrita à mão.”

Foi aí que Olivia mostrou o presente de Taylor Swift: um anel. E ela explicou o motivo, que veio escrito na nota de Taylor:

“Ela me deu esse anel porque ela disse que usou um igual quando ela escreveu ‘Red’ e ela queria que eu tivesse um também.”

Olivia Rodrigo mostra anel que ganhou de Taylor Swift
Foto: Reprodução / YouTube

“Eu realmente não entendo como ela arruma tempo, pra começo de conversa. Também, eu me sinto sortuda que eu nasci  no momento certo para poder ser capaz de me inspirar em alguém como ela. Eu a acho incrível. Todo o seu apoio e compaixão genuína e animação por mim tem sido bastante surreal”, completou Olivia Rodrigo.

O modelo do anel recebido por Olivia é um pouco diferente do possuído por Taylor, mas ambos fazem parte da coleção da designer Cathy Warteman. O presentinho chama-se “Love Ring” e custa em torno de 18 mil reais (3.200 dólares).

Próximo lançamento de Olivia Rodrigo

Enquanto ainda colhe todos os frutos do imenso sucesso de “Driver’s License”, Olivia Rodrigo já começa a pensar no seu próximo passo e ela já deixou claro que o próximo single já está encaminhado.

Em recente entrevista para a rádio K92, nos EUA, a cantora disse que “não quer falar muito” sobre a música nova, mas aceitou o desafio de descrevê-la em três palavras. Ela escolheu “otimista, inteligente e sonhadora”, sem revelar o título da faixa. Os fãs podem esperar algo bem diferente de “drivers license”.

Escrito por Kavad Medeiros

Março na Loja Regards: lançamento de CDS, LPs, boxsets dos seus artistas favoritos

Miley Cyrus conta que foi esnobada por executivos de plataforma de streaming