Olivia Rodrigo. Foto: Divulgação / Disney+
in ,

Olivia Rodrigo fala sobre a construção de seu próximo álbum

“Estou muito animada para explorar mais cores, texturas e sentimentos”, diz ela

Tudo indica que Olivia Rodrigo está trabalhando em novas músicas para seu segundo álbum de estúdio, sucesso do “SOUR”. Depois de impactar a indústria com seu disco de estreia, a cantora, de 19 anos, começa a dar indícios de como sua nova era está sendo conduzida. E, ao que parece, o novo disco virá com uma pegada um pouco diferente de seu debute.

Foto: Rich Fury / Getty Images

Leia mais:

Em recente entrevista a ELLE, a cantora, de 19 anos, revelou que pretende trazer musicas menos melancólicas como em “SOUR. “Espero que eu não fique tão triste no próximo disco“, disse ela, num trecho do documentário “driving home 2 u”, já disponível na Disney+.

Frase que corrobora diretamente sua fala na entrevista, dando direção para o que os fãs estejam familiarizados com o que vem por aí. “Se você é uma pessoa realizada e feliz, sua arte só pode ser mais completa e melhor recebida. Então eu gosto de seguir essa mentalidade”, destacou Olivia.

Foto: Lissyelle Laricchia

Olivia Rodrigo é eleita “Mulher do Ano” pela Billboard

Na verdade, a cantora e compositora explica que atualmente as vivências e dilemas relatados no SOUR”, disco que lhe garantiu sete indicações ao Grammy, já foram superados. “Não estou tão triste quanto estava quando escrevi ‘SOUR’”, disse ela à publicação. “Estou muito animada para fazer meu próximo álbum e explorar mais cores, texturas e sentimentos e crescer ainda mais como ser humano. Estou realmente empolgado por isso”, adiantou. 

A animação é tamanha que todas as faixas estão perto de serem ouvidas ao vivo na próxima turnê de Olivia. “Estou tão animada para cantá-las em turnê e espero que as pessoas cantem de volta,” ela continuou. “E eu só acho que quando você os coloca no mundo e eles ajudam as pessoas e as fazem felizes… não é mais tão devastador. E é uma coisa muito empoderadora.

Foto: Mood Magazine

E tem mais! Recentemente Olivia Rodrigo concedeu uma entrevista exclusiva a Billboard em que falou sobre os seu próximos projetos musicais. A cantora de “drivers license” revelou que está trabalhando no sucessor de “Sour“. “Eu tenho um título para o meu próximo álbum e algumas músicas“, disse a artista.

“É realmente emocionante pensar no próximo mundo que está chegando para mim. Eu simplesmente amo escrever músicas. Estou tentando não colocar muita pressão em mim mesmo. [Eu quero] meio que explorar e me divertir agora”, complementou.

Olivia Rodrigo. Foto: Divulgação

Dona de um dos discos mais bem aclamados de 2021, Olivia falou das mudanças que sentiu ao compor as faixas do seu próximo projeto. “É definitivamente uma experiência diferente escrever um segundo álbum depois de ter um debut que foi tão bem recebido”.

“Eu ainda escrevo muito da minha música no meu quarto, e acho que essa experiência nunca vai mudar. Esperar que escrever músicas sempre seja uma saída para eu processar meus sentimentos antes de qualquer outra coisa”.

Escrito por Leonardo Rocha

Lil Nas X: single "Montero" quebra recorde no Spotify

Lil Nas X arrecada fundos para campanha de prevenção ao HIV

Nando Reis e Jão lançam clipe para parceria inédita em “Sim”