in ,

Olivia Rodrigo estende seu próprio recorde na Billboard 200 com “SOUR”

Álbum se mantém no topo da lista dos discos femininos a passar maior tempo no Top 10 dos mais vendidos da década nos EUA

Turnê de Olivia Rodrigo tem ingressos esgotados em poucas horas
Foto: Divulgação

Eleita Mulher do Ano pela Billboard, Olivia Rodrigo reforça a cada semana seu alcance de vendas e streams na industria da música. É que a cantora, de 18 anos, estendeu seu próprio recorde na Billboard 200 ao manter o álbum “SOUR” no Top 10 da parada por norte-americana 35 semanas.

Olivia Rodrigo. Foto: Divulgação

Leia Mais:

De acordo com os marcadores da atualização desta semana, Olivia se mantém no topo da lista dos álbum femininos a passar o maior espaço no Top 10 dos mais vendidos nos EUA desta década. Até então, o feito estava com “Future Nostalgia”, dDua Lipa.

Apesar de ainda estarmos no início da década de 2020, Rodrigo conseguiu o feito com seu álbum de estreia, lançado no ano passado. O álbum, que vem batendo recordes na indústria, foi  pelos singles “drivers license”, “deja vu”, good 4 u”, “brutal” e “traitor”.

Mulher do Ano!

Após um ano repleto de grandes conquista com o lançamento de seu álbum de estreia, o “SOUR”, Olivia Rodrigo só tem motivos para comemorar. Desta vez, a cantora e atriz, de 18 anos, foi eleita “Woman Of The Year”, ou seja “Mulher do Ano” pela Billboard,  através da tradicional Billboard Women in Music Awards, marcada para 2 de março, no Theater at Hollywood Park, em Los Angele, nos Estados Unidos.

A trajetória de Olivia para o estrelato é o material da lenda da música pop. Seus talentos como contadora de histórias e compositora fizeram de Olivia uma das novas artistas mais autênticas e empolgantes a explodir em cena em anos“, disse Hannah Karp, diretora editorial da Billboard em um comunicado enviado à imprensa.