Fenômeno musical de 2021, Olivia Rodrigo está cade vez mais à vontade no palco e, nesta sexta-feira (3), entregou uma performance intimista e muito poderosa de seu primeiro grande hit, “drivers license”. Sentada ao piano e acompanhada de sua banda, a cantora, de 18 anos, celebrou o sucesso da faixa no palco do Austin City Limits, que vai ao ar na íntegra neste sábado (4).
Leia mais:
- Joshua Bassett supostamente rebate Olivia Rodrigo em novas músicas
- “Sour”: Álbum de Olivia Rodrigo lidera preferência para ganhar o Grammy em site de apostas
- AMA 2021: Olivia Rodrigo canta “traitor” em performance com banda
“Esta é a primeira música que lancei, e é realmente especial para mim, então cante junto, se souber”, diz ela na frente de um piano de cauda antes de começar a faixa. Durante a apresentação, a câmera corta para a plateia repleta de jovens fãs de Rodrigo cantando a letra da música.
Os fãs podem ser ouvidos cantando o refrão à plenos pulmões entoando cada parte da faixa icônica, deixando Olivia visivelmente emocionada. A aparição de Rodrigo no festival de música Austin City Limits – que aconteceu no dia 2 de outubro – marcou sua primeira apresentação ao vivo full-set e estreia oficial na série de concertos, onde interpretou um total de oito faixas de seu álbum de estreia, “Sour”. Nesta quinta(2), o live de “Traitor” também foi divulgado pela artista.
A performance de Olivia Rodrigo em Austin City Limits estreia neste sábado (4) e será transmitido pela PBS. Rodrigo conta o episódio com Phoebe Bridgers, que também estreou no ACL este ano. A segunda metade da temporada 47 do Austin City Limits continuará começando em 8 de janeiro.
Olivia Rodrigo Setlist:
“Brutal”
“Happier”
“Jealousy, Jealousy”
“Drivers License”
“Traitor”
“Favorite Crime”
“Enough For You”
“Good 4 U”
Sucesso nas paradas
A chegada de dezembro significa também a publicação das listas de final de ano das principais publicações especializadas. Elegendo os melhores discos de 2021, a Rolling Stone colocou Olivia Rodrigo e o seu álbum de estreia, “Sour“, no topo da lista. Em segundo lugar, a revista elegeu “30”, o novo projeto de Adele, seguido de “Vice Versa”, de Rauw Alejandro.