drivers license
Foto: Divulgação
in ,

Olivia Rodrigo e Joshua Bassett já estiveram em “A Bela e a Fera”

Dupla volta na segunda temporada de “HSM” com o mesmo desafio

Não é novidade que Olivia Rodrigo e Joshua Bassett estão juntos na segunda temporada de “High School Musical: The Series – O Musical”, da Disney. O que ninguém sabia até então é que os dois, que já viveram um romance cheio de altos e baixos com direito a indiretas músicas na carreira da cantora, também trabalharam no musical “A Bela e A Fera” no passado.

Se é a arte imita a vida ou a vida que imita a arte, não sabemos. Mas fato é que na nova temporada de “HSM”, os alunos do East High terão a missão de reproduzir a mesma fábula da Disney como trabalho de conclusão. Pelo menos Olivia e Joshua já estão familiarizados com a história.

Olivia Rodrigo. Foto: ET/Disney/Divulgação

O site Entertainment Tonight recebeu algumas fotos enviadas pela equipe da Disney mostrando Olivia Rodrigo em uma peça local quando tinha apenas 3 anos, vivendo um cabide e uma ovelha, enquanto Joshua Bassett participou de outra produção de teatro quando tinha 10 anos e interpretou a xícara Chip. O fofurômetro, claro, estourou em todos os níveis.

Olivia Rodrigo. Foto: ET/Disney/Divulgação
Joshua. Foto: ET/Disney/Divulgação

Músicas com indiretas

Olivia Rodrigo é uma das grandes revelações do ano. Com hits como “deja vu” e “drivers license“, ela mostra um trabalho autoral que fala sobre suas próprias experiências. Aos 18 anos, é natural que ela fale sobre ex-namorados e relacionamentos amorosos. Ainda assim, ela sofre comentários sexistas a condenando por isso. Ela falou sobre isso em entrevista ao The Guardian.

Foto: PETRA COLLINS

A cantora, ainda novata no mundo da fama, está aprendendo a ignorar as críticas. “Eu tento não olhar para isso ou levar essas coisas muito a sério.” Mas, sim, ela percebeu “críticas sexistas a compositores como eu ouvindo que eles só escrevem músicas sobre garotos”.

Sou uma adolescente, escrevo sobre coisas que me interessam – e sinto o coração partido e uma saudade muito intensa – e acho que isso é autêntico e natural. Eu realmente não entendo sobre o que as pessoas querem que eu escreva; você quer que eu escreva uma música sobre imposto de renda? Como vou escrever uma música emocionante sobre isso?”, soltou

Escrito por Leonardo Rocha

Publicidade movimenta R$ 11 bilhões no 1º trimestre de 2021; negócios digitais possuem destaque

Publicidade movimenta R$ 11 bilhões no 1º trimestre de 2021

Pabllo Vittar renova contrato com Sony Music

Pabllo Vittar confirma que tinha sim parceria com Little Mix, mas não vai mais rolar