in ,

Olivia Rodrigo é a única a ter quatro hits no Top 10 da Billboard Global 200

Cantora emplacou “Good 4 u”, “Deja Vu”, “Traitor” e “Drivers License” na lista

Foto: Reprodução / YouTube

Apesar de não ter conquistado o #1 da Hot 100 da Billboard nesta semana, a primeira após o lançamento oficial do álbum “Sour”, Olivia Rodrigo segue fazendo história na parada musical. É que a cantora de 18 anos se tornou a primeira artista a ter quatro músicas simultâneas no Top 10 da Billboard Global 200, com as faixas “Good 4 u”, “Deja Vu”, “Traitor” e “Drivers License”.

As músicas figuram respectivamente na segunda, terceira, sétima e nona posições de umas das listas mais respeitadas da indústria da música, de acordo com as divulgação da própria revisa, nesta terça-feira (1/06). E não as vitórias de Rodrigo não param por aí.

Billboard. Foto: Instagram

Após conseguir a primeira posição com seu álbum de estreia, na Billboard 200, ela também colocou todas as 11 faixas do seu trabalho de estreia entre as 30 primeiras da Billboard Hot 100. O álbum teve a maior reprodução em uma semana de todos os álbuns neste ano, e a maior semana de estreia da história dos charts da Billboard. Lembrando que este é de estreia da menina.

Se não bastasse, a artista de 18 anos entrou na parada rock da revista. Olivia ainda teve a música “Brutal”, primeira faixa do álbum como número um na parada Hot Rock & Alternative Songs. Ela também tem a marca das três músicas mais tocadas nos streamings em uma semana nos Estados Unidos neste ano de 2021.É recorde atras de recorde para a estrela de “High School Musica”.

Olivia Rodrigo lidera parada britânica; BTS fica em 2º
Olivia Rodrigo dominando os charts pelo mundo.(Foto: Reprodução / Official Charts Company)

O primeiro deles surgiu espontanemante com oa música que apresentou a artista ao mundo da música, “Drivers License” somou 76,1 milhões de plays na sua semana de estreia. Já “Good 4 u” conquistou 62,7 milhões na segunda semana após seu lançamento, e o terceiro lugar mais uma vez com o hit “Drivers License”, com 59.7 milhões de streamings na sua segunda semana.