in ,

Olivia Rodrigo dá sorvete grátis em troca de streaming

Ação de marketing foi criada para divulgar “deja vu”.

Deja Vu
Foto: Geffen Records

Depois do hit “drivers license“, que passou várias semanas em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, Olivia Rodrigo teve a difícil missão de dar continuidade do sucesso após single de estreia. A aposta foi em “deja vu” e deu certo. Embora não tenha estreado no topo da parada, conseguiu entrar no top 10, em oitavo lugar, um desempenho bem positivo.

Estratégia de marketing
Foto: Geffen Records

No clipe oficial, a cantora aparece em uma cena tomando sorvete e isso acabou virando motivo para uma estratégia de marketing. Que tal trocar um streaming por um sorvetinho? Isso foi feito!

A Universal Music do México instalou uma barraquinha de sorvete em um local público. Para receber a guloseima, era precisa pegar seu celular, ouvir e dar like em “deja vu” no Spotify. Uma forma bem doce de promover a música, que já está fazendo sucesso naturalmente.

Assista ao vídeo:

Tracklist do álbum da Olivia Rodrigo é repleta de indiretas

Olivia Rodrigo divulgou mais informações sobre seu álbum de estreia, nesta terça (13/4). A revelação do ano contou que o disco se chamará “Sour” e sairá no dia 21 de maio, com 11 faixas. A tracklist foi divulgada e é repleta de indiretas. Em geral, parecem se direcionar a um ex-namorado, como “drivers license” “deja vu”.

A segunda faixa doálbum se chama “Traitor” – traidor em porguês. Outras músicas são intituladas “Good 4 U” (Bom Pra Você), “Enough For You” (Suficiente Pra Você), “Jealousy, Jealousy” (Ciúmes, Ciúmes) e “Hope Ur OK” (Espero Que Você Esteja Bem). Há ainda uma chamada “I Step Foward, 3 Steps Back”, que quer dizer um passo para frente e três passos para trás.