Olivia Rodrigo anunciou, de maneira criativa, que irá se apresentar no BRIT Awards. A cantora americana fez um post no Instagram simulando uma carteira de motorista britânica – em referência à música “drivers license”. É a primeira vez que ela vai visitar a Inglaterra, assim como cantar no palco do BRIT Awards.
A premiação está marcada para o dia 11 de maio, na Arena O2 em Londres. P!nk também foi escalada para uma performance ao vivo. Ela cantará “Anywhere Away From Here” com Rag ‘N Bone.
🌟 It's performer announcement time! 🌟
The latest additions to our line-up for #BRITs 2021 are @Pink and @RagNBoneMan, who will be joined by the incredible @LG_NHS Choir!! See you on Tuesday 11 May 🎶 pic.twitter.com/WekmNrlNfX
— BRIT Awards (@BRITs) April 26, 2021
Pós covid-19: BRIT Awards será com plateia e sem máscaras
Com a vacinação contra a Covid-19 em bom andamento na Inglaterra, os eventos vão aos poucos voltando ao normal. Primeiro, eles vão fazer alguns eventos como teste para ver se vai dar tudo certo. Um desses é o BRIT Awards, maior premiação de música britânica.
A premiação vai contar com uma plateia de quatro mil pessoas, sem distanciamento, e ninguém vai usar máscara, coisa que não se via há mais de um ano. Apesar disso, todos precisarão apresentar um exame negativo para a Covid-19.
>> Veja a lista de indicados do BRIT Awards 2021
A decisão desse formato faz parte de um programa que pretende testar a retomada dos eventos de entretenimento pós-pandemia. No final das contas, uma equipe especializada vai fazer uma análise dos resultados e apontam como as casas de festas e shows podem reabrir com segurança.
A maioria dos ingressos será distribuído gratuitamente entre os trabalhadores essenciais de Londres, como uma forma de agradecimento. Os lugares que sobrarem vão ficar para os artistas nomeados, suas equipes e convidados, além de patrocinadores.