Prestes a subir ao palco do Grammy Awards, e, muito provavelmente, levar o primeiro gramofone para casa, Olivia Rodrigo recordou o impacto que teve ao assistir, ainda menina, a performance de Beyoncé na mesma premiação, só que lá em 2010. Na ocasião, Queen B apresentou deu um verdadeiro show – como de costume – ao levar a música “If I Were a Boy” à cerimônia.
Leia mais:
- Olivia Rodrigo: “driving home 2 u” ganha pôster e novo trailer emocionante
- Olivia Rodrigo: “drivers license” é certificada 5x platina nos Estados Unidos
- Olivia Rodrigo trará novos arranjos para suas músicas no “Driving Home 2 U”
Refletindo sobre sua memória favorita na história do Grammy Awards, a cantora “drivers license” contou em entrevista à PEOPLE qual performance da premiação foi a que mais marcou sua memória. Olivia, de cara, exaltou o trabalho de Beyoncé.
“Tem um vídeo de Beyoncé cantando ‘If I Were a Boy’ no Grammy. Eu lembro de assisti-lo umas 25 vezes, ficando tão apaixonada por ela”, disse a cantora de 19 anos. Ela ainda acrescentou: “É tão louco que, talvez um dia, uma garota mais nova vá assistir minha performance muitas vezes e pensar que é legal. Esse é o sonho. Isso é tudo que eu quero“, refletiu a compositora.
Vale lembrar que na cerimônia do Grammy Awards 2022, marcada para acontecer neste domingo (3), Rodrigo é indicado a sete prêmios, incluindo Melhor Álbum do Ano, Melhor Artista Revelação e Música do Ano. Ah, ela ainda é uma das favorita a levar as estatuetas para casa!
Depois que ela soube da boa notícia, compartilhou uma foto de um bolo comemorativo nas mídias sociais e legendou: “Acordei esta manhã com 7 indicações ao Grammy. Os Grammys aconteciam todos os anos. Eu sempre saía da arena e olhava para as placas no chão com os nomes de todos os vencedores com os olhos arregalados”, celebrou na legenda.
Na cerimônia deste ano, a jovem estrela ainda irá se apresentar ao vivo, no palco do Grammy, junto com nomes como BTS, Billie Eilish, Lil Nas X e muito mais;