Olivia Rodrigo e Joe Biden. Foto: Twitter
in ,

Olivia Rodrigo agenda visita à Casa Branca por uma boa causa!

Cantora foi convidada por Biden para estimular a vacinação contra a Covid-19 entre os jovens

É musa da vacinação que fala? Olivia Rodrigo segue fazendo tudo e, desta vez, irá até a Casa Branca, em Washington, capital dos Estados Unidos, por uma boa causa: a cantora foi convidada pelo presidente Joe Biden para estimular a campanha de imunização contra a Covid-19 no país.

A visita será feira nesta quarta-feira (14/07), conforme o próprio governante anunciou em suas redes sociais. Biden compartilhou uma foto de si mesmo mais jovem, nesta terça-feira, com seguinte legenda: “Sei que esse jovem teria sido vacinado, mas precisamos proteger outros jovens também. Quem está disposto a ajudar?”, convocou ele.

Foto: SNL

Com a grande influência que ela tem apresentado com o público adolescente, a cantora do “Good 4 U” respondeu ao presidente, revelando a tal passadinha na Casa Branca: “Estou dentro! Até amanhã na Casa Branca!” O chefe de Estado americano respondeu a Rodrigo: “Pode apostar!“.

A Casa Branca e a equipe de Olivia Rodrigo confirmou à Billboard que a estrela da franquia “High School Musical” se encontrará com o presidente Biden e o Dr. Fauci. Durante a visita, ela gravará vídeos sobre a importância de vacinação entre o público jovem, o que incluirá respostas a perguntas e dúvidas que a população possa ter sobre as vacinas. Legal, né?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por President Joe Biden (@potus)

Uma autoridade da Casa Branca disse ainda que a visita de Olivia é parte de um “esforço contínuo para vacinar mais jovens” por meio da mídia social e de influenciadores de celebridades. Segundo dados oficiais, até o momento, 159,5 milhões de pessoas foram totalmente vacinadas contra Covid-19,nos Estados Unidos, enquanto 184,3 milhões receberam pelo menos uma dose.

Segundo a equipe de Olivia Rodrigo e a Casa Branca, os vídeos que ela fará durante a visita estarão disponíveis tanto nas redes sociais da artistas quanto na Casa Branca. E viva a vacinação contra a pandemia do coronavírus pelo mundo!

Escrito por Leonardo Rocha

BLACKPINK: Jennie surge deslumbrante em fotos para Calvin Klein

Now United: Josh Beauchamp prepara surpresa para fãs

Now United: Josh Beauchamp prepara surpresa para fãs