Deja Vu
Foto: Reprodução / Instagram @oliviarodrigo
in ,

Olivia Rodrigo adiciona Taylor Swift nos créditos de “Deja Vu”

Entenda!

Olivia Rodrigo nunca negou que é uma grande fã da Taylor Swift, sendo uma das suas grandes inspirações. Agora, as duas tem uma colaboração! Calma, ainda não é uma parceria vocal, mas pelo menos nos créditos de uma música.

Agora, Taylor Swift está creditada como compositora de “Deja Vu“, segundo single do seu álbum “SOUR“. Antes, ela não aparecia, mas teve um motivo para isso acontecer!

Olivia Rodrigo
Foto: Spotify

De acordo com a Rolling Stone, “Deja Vu” foi fortemente inspirada por “Cruel Summer“, música da Taylor Swift do álbum “Lover“. Isso não era negado pela cantora. Por isso, ela achou que seria justo colocar Taylor nos créditos, assim com os outros colaboradores, Jack Antonoff e St. Vincent.

A maior inspiração está na ponte de “Deja Vu” – aquela parte que dá uma quebra antes de voltar ao refrão. Olivia Rodrigo chegou a confirmar à Rolling Stone que os vocais na ponte da música foram inspirados na faixa que é uma das queridinhas do “Lover” – muitos queriam que fosse single.

O álbum “SOUR” é tão inspirado pela Taylor Swift que nem é a primeira vez que isso acontece. Em “1 step forward, 3 steps back“, foi usada uma parte ao fundo da música “New Year’s Day“. Logo, foi creditada junto com Jack Antonoff, quem escreveu para Taylor,

Embora elas nunca tenham colaborado realmente, os trabalhos estão muito ligados. Em um futuro próximo, é provável que isso realmente aconteça.

Álbum de estreia fenômeno pop
Foto: Divulgação

Ouça “deja vu”

Ouça “Cruel Summer”

Olivia Rodrigo revela qual o seu álbum favorito de Taylor Swift

O assunto do momento no mundo da música é Olivia Rodrigo. A estrela de ‘High School Musical: The Series: The Musical’ está preparando ‘o terreno’ para lançar o seu primeiro álbum, ‘Sour‘, nas próximas semanas. A jovem cantora, conhecida mundialmente por seu single de estreia, drivers license, estampa a capa da revista especializada NME e fala sobre misoginia, projetos futuros, gestão de carreira e um de seus tópicos preferidos: Taylor Swift.

“Sempre admirei Taylor desde que tinha cinco anos de idade (…) Obviamente, eu acho que ela é a melhor compositora de todos os tempos, mas ela é tão experiente em negócios e ela realmente se preocupa com sua carreira nesse aspecto também – tem sido muito inspirador para mim ver alguém assumir o controle de sua carreira e sua vida assim. ”, declarou Rodrigo

Foto: reprodução/ NME Instagram

Diante da regravação dos álbuns de Taylor, a publicação perguntou se Olivia em qual álbum regravado ela gostaria de estar, se pudesse escolher:

“Meu álbum favorito de Taylor Swift é ‘Speak Now‘. Eu adoraria estar em uma música do ‘Speak Now’. Estou tão animado para ouvi-las. Eu adoro ouvir as ‘From The Vault’ e coisas assim. Eu vou possuir as minhas masters, mas vou ouvir músicas que não estou lançando e ficar tipo, ‘Talvez eu faça uma coisa ‘From The Vault’ quando eu tiver a idade de Taylor Swift.’ ”, disse a cantora sobre as músicas inéditas lançadas por Swift junto com as regravações de seus álbum.

‘From The Vault’ foi como Taylor apelidou as músicas inéditas que lançou junto com o seu primeiro álbum regravado, ‘Fearless (Taylor’s Version)‘. As canções foram escritas na mesma época em que o álbum em questão estava sendo produzido.

Misoginia

Olivia admitiu que foi difícil ouvir comentários sobre a sua relação com o colega de elenco Joshua Bassett, mas que entende a curiosidade das pessoas. Ela revelou que já sofreu misoginia na indústria, mas que tem a sorte de ter uma boa equipe.

“Seria uma mentira descarada se eu dissesse que não enfrentei nenhuma misoginia na indústria da música – especialmente sendo uma menina (…) É um lugar estranho para se estar. Mas sinto que estou rodeado de pessoas que realmente me respeitam e me tratam com gentileza. Tenho muita sorte nesse aspecto e espero que minha geração de artistas possa realmente abrir um caminho para artistas mais jovens.”, disse a NME.

Escrito por Caian Nunes

Kaysar lança funk em homenagem a mãe no dia do seu aniversário

JYP anuncia debut de novo grupo de K-Pop para fevereiro de 2022