in ,

Olivia Cooke admite que se perdeu com saltos temporais de “A Casa do Dragão”

“Com os filhos de Rhaenyra, eu fiquei tipo, ‘qual é esse agora?'”, conta Olivia Cooke.

Olivia Cooke admite que se perdeu com saltos temporais de "A Casa do Dragão"
(Foto: HBO)

Terminada a 1ª temporada de “A Casa do Dragão”, a atriz Olivia Cooke, que fez a rainha Alicent na série, revelou uma curiosidade: ela se perdeu com tantos saltos temporais na história. Houve um momento em que ela já não reconhecia os personagens, por causa da constante troca de atores.

“A Casa do Dragão”: quem é Olivia Cooke, que faz a Alicent?

“Com os filhos de Rhaenyra, eu fiquei tipo, ‘qual é esse agora?’. Houve um momento no episódio 8 em que eu estava assistindo, tirei uma foto e mandei para Emma [D’Arcy] dizendo: ‘quem é essa?’. Era uma criança que eu nunca tinha visto, segurando a mãe dela. Eu ficava tipo, ‘oh, essa é a pessoa que você deu à luz no episódio 6, certo?’ Eu simplesmente esqueci completamente, porque eu nunca os conheci. Eu fico confusa e todos seguem os mesmos nomes. Todo mundo é chamado de Aegon, ou Rhaenys, ou Rhaenyra”, lembra, em entrevista ao site Variety.

Olivia Cooke admite que se perdeu com saltos temporais de "A Casa do Dragão"
(Foto: HBO)

A 1ª temporada de “A Casa do Dragão” teve dez episódios. A própria Olivia Cooke só entrou a partir do 6ª, interpretando a versão adulta de Alicent. Na primeira metade da temporada, em que Alicent era adolescente, quem a interpretou foi a atriz Emily Carey.

“A Casa do Dragão” terá 2ª temporada?

HBO exibiu o último episódio da 1ª temporada da série “A Casa do Dragão” no domingo (24/10), e ele terminou com um gancho para continuar a história. O programa teve dez episódios nesta primeira leva, que serviram mais para construção dos personagens e contextualização da linhagem de sucessão da Casa Targaryen. O público já quer saber da 2ª temporada!

Sim, haverá 2ª temporada!

"A Casa do Dragão": existe “conexão erótica” entre Rhaenyra e Alicent, diz atriz
A versão jovem de Rhaenyra e Alicent (Foto: HBO Max)

A série foi oficialmente renovada em agosto. Desde o início, “A Casa do Dragão” comprovou a expectativa de sucesso, repetindo o fenômeno que foi “Game of Thrones” na HBO. “Nós estamos pra lá de orgulhosos do que todo o time de ‘A Casa do Dragão’ conquistou com a 1ª temporada”, disse Francesca Orsi, EVP de Programação da HBO, “nosso elenco e equipe fenomenais aceitaram um desafio gigante e excederam todas as expectativas, entregando um programa que já se estabeleceu como imperdível da TV”.