A Nice House, casa de criadores de conteúdo para o TikTok, Instagram e YouTube, direcionados para a Geração Z, fechou uma parceria com a Olga Music, selo criado em conjunto com a ADA, braço de distribuição da Warner Music Group, e está lançando o seu terceiro single “Tipo NaNaNa”, pelo selo.
A parceria chega após os sucessos dos primeiros lançamentos musicais – “Tamo Nice” e “Direção”. O grupo de influenciadores teen formado por Choi, Nica Reina, Cereja, Walter Moraes, Lucas Leal, Filipe Gabriel, Juju, Bibi e Júlia Blaz, que engajam milhões de pessoas no Brasil com versão Nicer da famosa série “Stranger Things”.
Ouça:
“Tipo NaNaNa” conta a saga de 9 jovens amigos, que juntos vivenciam uma experiência divertida e de arrepiar. Trabalhando um conceito de união, a faixa dá continuidade (mesmo que indiretamente) a saga dos Nicers em um processo de evolução e crescimento, não só pessoal, mas também profissional.
De forma espontânea, a música fala sobre o poder da coletividade, ressignificar e quebrar padrões. Reforçando mais uma vez a força que os “Nicers”, como são chamados os criadores de contéudo da casa, têm como coletivo. A faixa, com produção musical de Christopher Luz, está disponível em todas as plataformas digitais. A música também ganhará em breve um videoclipe especial, com direção de Evandro Cassarin e Well Naves.
Sobre a Nice House BR
Plataforma de entretenimento para a Geração Z que produz conteúdo não interruptivo multiplataforma, a Nice House BR teve como inspiração o movimento musical sul-coreano e a febre que ele se tornou entre os jovens.
Através de uma audição nacional realizada no TikTok com 13 mil inscritos, foram eleitos 8 creators para compor o elenco Nicers e morar na Mansão Nice para potencializar suas habilidades, qualidade de conteúdo e números. Seus integrantes ao todo somam mais de 15,7 milhões de seguidores no TikTok e mais de 3 milhões no Instagram. A Nice House BR alcança mais de 60 milhões de pessoas por mês.