in ,

Ojunifé: Majur lançar álbum de estreia sob a ótica do amor e da resistência

Disco chega às plataformas na próxima quarta-feira (12/05)

Majur. Foto: Divulgação

Majur conquistou o país com sua potente voz, na música e em prol das causas LGBTQI+, e nesta quarta-feira (12/05) lança seu primeiro álbum, o “Ojunifé” (‘olhos do amor’, em Iorubá). O trabalho chega com 10 faixas que permeiam amores, vivências e experiências da cantora soteropolitana.E, como não poderia deixar de ser, o POPline traz com exclusividades fotos e trecho do novo clipe!

“Seja o que quiser ser. O importante é ser você. Eu gritei no ano passado em um vídeo de orgulho a minha comunidade LGBTQI+ e essa meus fãs estão mais do que esperando. Eu sempre me emociono escutando porque eu tive muitas vezes que dizer a mim mesma pra continuar de pé”, diz a artista sobre o trabalho.

Majur. Foto: Divulgação

O debut de Majur chega após alguns singles esporádicos apresentados pela cantora de 25 anos, que é apadrinhada por uma dupla de peso: Caetano Veloso e Paula Lavigne. A estrela caiu no gosto do grande público após emprestar seus poderosos vocais em “AmarElo”, faixa do rapper Emicida, que conta também com a participação de Pabllo Vittar, lançada em 2019.

Sobre seu disco, Majur reflete sobre a alegria de ser quem é na essência. “Eu nunca quis ser alguém, eu quis ser eu mesma. Eu sou Ojunifé e, nesse disco, conto com os olhos do amor, as experiências do meu corpo com o mundo, sobre foco e fé à nova era Afropop”, destaca.

Majur. Foto: Divulgação

A capa e tracklist do álbum “Ojunifé” vão ser divulgadas nos próximos dias. Confira a publicação oficial do anúncio do novo disco através do Instagram e Twitter de Majur no último fim de semana.

Simplicidade que encanta

Um banquinho, um violão, uma tapadeira, e um céu azul de fundo. Em tempos de pandemia, é ao ar livre que Majur apresentou “Andarilho”, seu último single antes da nova era. A música foi lançada em agosto do ano passado, junto com o vídeo, que fez a alegria dos fãs nas plataformas digitais.