Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Oi Fashion Rocks: Diddy vem ao Brasil pela primeira vez

P. Diddy é a nova atração confirmada para o Oi Fashion Rocks, que será realizado no Rio de Janeiro, no próximo dia 24. O astro substituirá Pharrell Williams, anunciado como uma das atrações do evento, mas que cancelou sua participação depois de ter fechado turnê com o rapper Jay-Z.

Além de Diddy será um dos hostes da noite. Ele se junta a um time de estrelas: Mariah Carey, Grace Jones, Estelle, Wanessa com Ja Rule, Lulu Santos e Daniela Mercury estão confirmados no evento. A noite será apresentada para cinco mil pessoas, em uma arena de 10 mil metros quadrados construída no Jockey Club, da Gávea.

Destaques

#Nacional

Xuxa responde sobre preparativos para turnê "O Último Voo da Nave", músicas favoritas, música que não gosta, e seu maior medo.

#Internacional

Dionne Warwick levará a "Over and Out – A Farewell Tour" a três cidades brasileiras em outubro. Confira as datas!

#Internacional

CORTIS estreará a "PUT YOUR PHONE DOWN Tour" em julho na Coreia do Sul. Grupo tem shows marcados na América do Norte também.