Já dizia o Grupo Revelação: “todo mundo erra, todo mundo vai errar“! Após a Fox Sports relatar em fevereiro que o show do intervalo de Rihanna no Super Bowl desse ano havia sido assistido por 118,7 milhões de pessoas, ficando atrás dos 121 milhões de Katy Perry em 2015, a Roc Nation divulgou nesta terça-feira (02) que os números foram corrigidos e atualizados pela Nielsen, empresa global de informação, dados e medição; consolidando Riri como a nova dona do halftime show mais assistido da história! Sua apresentação foi vista por 121,017 milhões de espectadores.
.@Rihanna‘s Super Bowl LVII 2023 performance is the most watched halftime show of all time, with 121.017M views! https://t.co/iRY2u9XlOa #SBLVII pic.twitter.com/Ixgev7X7vp
— Roc Nation (@RocNation) May 2, 2023
LEIA MAIS:
- Com look avaliado em milhões, Rihanna rouba a cena no MET Gala 2023
- Rihanna aparece de surpresa na CinemaCon e anuncia que fará Smurfette
- ‘Baby Fenty 2’ vem aí! Rihanna exibe barriga em Paris em novas fotos
- Rihanna: “Diamonds” ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify
“Um relatório inicial errado foi corrigido pela Nielsen, resultando nesta performance de intervalo sendo a mais assistida já registrada“, declarou a Roc Nation.
Bastante aguardado pelos fãs, o show do intervalo de Rihanna no Super Bowl foi acompanhado de pertinho por famosos como Adele, Billie Eilish e Jay-Z. Ao longo de pouco mais de 13 minutos, a artista empilhou diversos hits de sua carreira e chocou o mundo inteiro ao confirmar sua segunda gravidez. A apresentação também viralizou nas redes sociais por conta de suas coreografias, e por utilizar um remix de “Rude Boy” produzido por um DJ brasileiro.
Como consequência de sua performance, Rihanna dominou os charts globais do Spotify, retornou com força à parada de álbuns da Billboard, emplacou 16 canções na Billboard Global 200, e ainda conquistou a maior semana de streaming de sua carreira. Ela também foi elogiada pela mídia internacional.
Assista no player abaixo ao show do intervalo de Rihanna no Super Bowl 2023 na íntegra: