in

"Odeio propaganda em videoclipes", dispara Rihanna

Rihanna é a capa deste mês da revista do New Musical Express. Logo na capa a cantora dispara: “Você precisa de pessoas que não tenham medo de te contar quando você está se f…”.

Durante a entrevista, Rihanna criticou o uso de marcas nos videoclipes. “Não gosto que as coisas sejam tão comerciais. Odeio o uso de produtos em meus videos. Videos deveriam contar uma história. Com a presença desses produtos, parece uma grande campanha. Às vezes você que tem usar, por algum motivo político, mas nunca é a minha primeira escolha”, disse a cantora.

A cantora de 22 anos ainda comentou como a indústria da música não é nada autêntica. “Depois dos meus dois primeiros álbums eu resolvi fazer as coisas do meu jeito. Antes de entrarmos no estúdio para a gravação de ‘Good Girl Gone Bad’ eu tingi meu cabelo, mudei minha aparência sem o consentimento de ninguém”, revelou.

NME
O ensaio fez parte de uma edição especial que terá 10 capas diferentes, com outros artistas como Jack White, Florence And The Machine, Kasabian e MIA.

Escrito por Amanda Faia

29 Comments

Jennifer Lopez diz que "seus filhos mudaram totalmente a perspectiva de sua vida"

Ke$ha sairá em turnê com Rihanna; Confira ainda a capa do single "Your Love Is My Drug"