Quando Miley Cyrus lançou “Doctor”, parceria com Pharrell Williams, em março, muitos fãs viram potencial para um primeiro hit após o sucesso estrondoso de “Flowers”. A música, no entanto, não obteve um desempenho tão expressivo nos charts. Nas últimas semanas, porém, o público da cantora se animou com o anúncio de um feat com Calvin Carris, na faixa “Ocean”, mas, agora, rola um burburinho de que a parceria pode ser engavetada… Entenda!
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus apresentou Lady Gaga ao ator que faz o Coringa?
- Xamã supera Miley Cyrus em ranking das músicas mais tocadas em shows em 2023
- Miley Cyrus comemora parceira com Beyoncé em Cowboy Carter
- Hannah Montana 4ever! Miley Cyrus receberá honraria como lenda em cerimônia da Disney
Nesta semana, alguns fãs de Miley notaram e repercutiram que todos os conteúdos de divulgação da colaboração foram excluídos das redes sociais do DJ escocês. Ele havia compartilhado algumas prévias da parceria, que já não aparecem mais em seus perfis, o que, obviamente, deixou o público intrigado.
Ouça mais uma prévia do novo single de Calvin Harris e Miley Cyrus. pic.twitter.com/KEQCxK3Z6q
— Calvin Harris Brasil (@calvinhbrasil) May 7, 2024
Calvin chegou a tocar a música em seu set no mega festival Tecate Emblema, no México, no fim de semana passado. Por esse motivo e por todos os conteúdos relacionados nas redes sociais, o DJ parecia estar empolgado para lançar a faixa e, agora, os fãs se perguntam o que aconteceu.
Calvin Harris tocó OCEAN en el Tecate Emblema; su próxima colaboración con Miley Cyrus.
pic.twitter.com/QUnrsUfayl— Miley Cyrus México (@MileyCyrusMX_) May 19, 2024
Calvin Harris premieres ‘Ocean’ his upcoming collab with Miley Cyrus at a festival!pic.twitter.com/nG3OXzh7hd
— Miley Nation (@MileyNation13) May 19, 2024
Chegou a se dizer, nas redes sociais, que o motivo por trás de um possível engavetamento da música seria uma insegurança de Miley em lançá-la. Isso porque a letra seria embasada no relacionamento de anos que a cantora teve com o ator Liam Hemsworth. Válido destacar, porém, que não há qualquer comprovação disso.