"Obi-Wan Kenobi": Hayden Christensen aceitaria fazer spin-off de Darth Vader
(Foto: Divulgação)
in ,

“Obi-Wan Kenobi”: Hayden Christensen aceitaria fazer spin-off de Darth Vader

“Sim, é claro, eu absolutamente faria isso”, Hayden Christensen diz.

O ator Hayden Christensen voltou a interpretar Darth Vader para a série “Obi-Wan Kenobi”, do Disney+, e está aberto à possibilidade de estrelar um spin-off focado no personagem. “Sim, é claro, eu absolutamente faria isso”, Hayden disse ao site ET Canadá.

“Acho que esse personagem ressoa na nossa cultura de uma forma profunda, e certamente há mais coisas para explorar na história dele”, destacou o ator.

"Obi-Wan Kenobi": Hayden Christensen aceitaria fazer spin-off de Darth Vader
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Obi-Wan Kenobi” estreou com dois episódios no Disney+ nesta sexta (27/5). A série terá mais quatro e sairá um por semana. O programa proporcionou o reencontro de Hayden Christensen com Ewan McGregor.

“Ver Hayden de volta como Anakin foi… arrepiante. Foi incrível. Incrível só ver o Hayden. Sou muito próximo dele, mantemos contato ao longo dos anos, mas não tínhamos nos visto em um longo tempo. Estar no set com ele novamente foi estranho. Era como se o tempo não tivesse passado. Eu olhava para ele e ele era o Anakin, e eu era Obi-Wan, e foi como se nada tivesse acontecido”, Ewan disse à revista Entertainment Weekly.

"Obi-Wan Kenobi": Hayden Christensen aceitaria fazer spin-off de Darth Vader
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ewan McGregor reviu todos Star Wars antes de gravar “Obi-Wan Kenobi”

O ator Ewan McGregor revelou nessa semana, durante uma entrevista para o programa de TV “Jimmy Kimmel Live!“, que reviu todos os filmes “Star Wars” antes de gravar a nova série “Obi-Wan Kenobi“. Presente em três longas da franquia, o britânico disse que “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma“, de 1999, tem um lugar especial em seu coração.

“Para mim, conseguir esse papel foi uma coisa gigantesca. Voltar e rever minha performance naquele filme foi muito divertido“, disse.

Ele também falou sobre “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith“, lançado nos cinemas em 2005. “O último que eu fiz, A Vingança dos Sith, nós filmamos na Austrália em 2003. Faz muito tempo – quase 20 anos! Foi muito interessante rever todos esses filmes“.

Escrito por Leonardo Torres

Eliminado, Nahim detona “Power Couple”: “Aquilo virou um hospício”

Cardi B e Megan Thee Stallion aprendem a jogar futebol em novo episódio do “Cardi Tries”