Ober

Ober Indica: E se a nova e muito bem produzida Demi Lovato fosse da década de 80?

Ober estreia coluna nova no POPline com remix exclusivo do hit “Heart Attack”.

Ober estreia coluna nova no POPline com remix exclusivo do hit "Heart Attack".

A partir de hoje, eu, Ober, DJ, produtor musical e remixer, terei uma nova coluna aqui no POPline chamada “Ober indica”, que trará algumas novidades musicais e reviews. Os remixes, que eram postados na antiga coluna, agora serão divulgados por aqui.

Hoje, a escolhida é a Demi Lovato. Nada de produtores badalados, muito menos parcerias polêmicas. “Demi”, novo álbum da cantora, traz produtores desconhecidos pela maioria dos antenados no mundo pop, mas que fizeram um ótimo trabalho e se destacaram pela criação de canções mais orgânicas e menos eletrônicas.

“Demi” é, definitivamente, mais maduro que os álbuns anteriores da cantora. A ótima “Made In the U.S.A”, cheia de violões e guitarras, talvez seja a faixa mais gostosa do álbum. Por mais que seja marcante o uso de instrumentos reais ao invés de sintetizadores virtuais, as faixas soam totalmente atuais e que casam muito bem com a voz bem trabalhada de Demi. Outras destaques são as divertidas “Really Don’t Care” e “Fire Starter”.

Ao contrário da vibe do disco, remixei “Heart Attack” inspirado nos anos 80. Como seria se ela lançasse o single 30 anos atrás? Dê o play e descubra.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile