Connect with us

O que está procurando?

#Nacional

“O Último Voo da Nave”: Xuxa esgota vários setores para show no Allianz Parque

Eventim mostra ingressos indisponíveis tanto para o setor mais barato quanto para os mais caros do show da Xuxa em estádio em São Paulo.
Xuxa esgota ingressos
(Foto: Daniel Pinheiro / BrazilNews)

Bastaram 24 horas para esgotarem os ingressos para vários setores do show “O Último Voo da Nave”, de Xuxa Meneghel, no Allianz Parque, em São Paulo. A apresentação, que marca a despedida da nave do “Xou da Xuxa”, está marcada para 25 de julho de 2026, mas a venda de ingressos começou na segunda (8/12).

"O Último Voo da Nave": Xuxa esgota vários setores para show no Allianz Parque

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O site da Eventim, a plataforma responsável pelas vendas, mostra ingressos “indisponíveis” tanto para o setor mais barato quanto para os mais caros: cadeira superior, pista premium, pit A e pit B. Só há entradas disponíveis para os setores pista e cadeira inferior (neste caso, só inteira).

"O Último Voo da Nave": Xuxa esgota vários setores para show no Allianz Parque

(Foto: Eventim)

O POPline procurou a assessoria da 30e, a produtora do show, a fim de confirmar o esgotamento dos ingressos, mas ela não compartilha informações sobre venda parcial de ingressos. O valor das entradas varia entre R$ 97,50 (meia da cadeira superior) e R$ 1.495 (inteira do pit A e pit B).

"O Último Voo da Nave": Xuxa esgota vários setores para show no Allianz Parque

(Foto: Léo Rosário / TV Globo)

O plano é que “O Último Voo da Nave” vire uma turnê após esse show no estádio em São Paulo. A assessoria também não comenta a possibilidade de apresentações em outras cidades, mas Xuxa fala sobre esse projeto há anos. Ela já disse, inclusive, que seu desejo é encerrar a turnê com um grande show na Argentina, onde ela também tem um público fiel até hoje.

“O Último Voo da Nave”

Xuxa está trabalhando com o mesmo diretor artístico de Jennifer Lopez. Trata-se de Kley Tarcitano, que cuidou inclusive do show de intervalo de JLo no Super Bowl de 2020, quando ela dividiu espaço com Shakira.

“A JLo é exigente como todas as grandes estrelas mundiais. Ela quis trazer o melhor do melhor, os melhores profissionais, para criar a apresentação. Foi muito gratificante para mim”, ele contou ao POPline em 2022.

A produção do show promete cenários exclusivos, com projeções, luzes, efeitos visuais e personagens da “Turma da Xuxa“. O intuito é celebrar a carreira da apresentadora, passando por várias fases, como “Xou da Xuxa”, “Xuxa Park”, “Planeta Xuxa” e “Só Para Baixinhos”.

Variety chama Xuxa de "maior popstar do Brasil"

(Foto: Brazil News)

Destaques

#Internacional

Grande sucesso do cinema em 2026, "Michael", cinebiografia do Rei do Pop, já tem data para ser disponibilizado nas plataformas de streaming.

#Internacional

Indo de contramão à suposta treta entre as duas — já desmentida —, Olivia Rodrigo afirma estar aberta para colaboração com Sabrina Carpenter.

#Nacional

Bruna Biancardi afirmou ter curiosidade em rotina de Sandy durante programa, e pediu para que cantora compartilhasse mais stories.