Connect with us

Alcione

“O senhor precisa respeitar o povo nordestino”, solta Alcione ao presidente Jair Bolsonaro

Assista ao depoimento.

Published

on

De cara limpa e com uma blusa estampando a bandeira do Maranhão, Alcione tomou o Instagram neste sábado (20) para enviar um recado ao presidente Jair Bolsonaro: “o senhor precisa respeitar o povo nordestino”.

A fala veio após uma reunião informal com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e gravada. “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão”, disse, generalizando os Estados da região Nordeste. A frase vem gerando indignação e a artista maranhense de São Luís se pronunciou no Instagram.

“Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. O senhor perdeu para o senhor mesmo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo porque não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: ‘QUEM QUER RESPEITO, SE DÁ’. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino”, soltou.

“RESPEITE O MARANHÃO. E vou lhe dizer outra coisa: o senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. RESPEITE O POVO BRASILEIRO”, falou enfaticamente.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix

Publicidade




Ranking