Menu
in ,

“Ó Rita, eu perdoo a facada!”: Tierry participa do programa The Noite

Foto: reprodução/Instagram @sbtthenoite

O cantor e compositor Tierry foi o convidado do “The Noite”, talk show de Danilo Gentili no SBT, na última quarta-feira (25/11). Em um bate-papo descontraído com o apresentador, o artista falou sobre a sua fama de hitmaker e o apelido “Tiehit”

“Eu costumo dizer que faço música pro povo. O artista que vai dizer se parece com alguém, se parece com alguma história que ele já ouviu e isso vai fazer com que as pessoas se identifiquem. A grande virada de chave de você fazer uma música não é você pensar no artista, é você pensar nas pessoas, no povo”, revelou.

> LEIA MAIS: “Ô, Rita!” Veja os melhores memes do hit do Tierry “que eu perdoo a facada”

O cantor criticou artistas que mudam a sua forma de compor conforme ascendem socialmente:

“As vezes ele muda de vida, ele vai morar no Alphaville e passa a fazer musica pro vizinho dele”

Foto: reprodução/Instagram @sbtthenoite

Lançando o seu registro audiovisual, “Acertou na Mosca” o cantor ainda falou sobre o seu hit “Rita“, que está morando no Top 10 do Spotify e, em pouco mais de um mês, já conta com mais de 50 milhões de views no YouTube:

“Se o seu namorado não perdoar você na primeira facada, não era amor”, brincou ao comentar a música.

O nome do cantor chegou ao mainstream muito antes do que os fãs recentes possam imaginar. Trabalhando como compositor, Tierry foi responsável por grandes hits dos últimos anos e relembrou alguns deles no palco de Gentilli: “Dançando”, de Ivete Sangalo, “Os Anjos Cantam”, de Jorge & Mateus, “Senha do Celular”, de Henrique & Diego, “Te Assumi pro Brasil”, Matheus e Kauan e “Cem Mil”, de Gusttavo Lima, foram alguns exemplos citados.

Confira a entrevista completa: 

“Acertou na Mosca”

O cantor driblou a quarentena para entregar aos fãs o seu registro audiovisual acertou na mosca. Sem público, as gravações respeitaram as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e contou com banda reduzida. Nomes como Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Léo Chaves participaram do projeto.

O show ainda foi transmitido pelo Youtube. Famoso por ser o compositor preferido das estrelas e por se consagrar no cenário das composições, Tierry ou Tiehit, como é conhecido no meio musical, aposta cada vez mais em seu talento como cantor, tendo este bônus a seu favor.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile