in

“O retorno do Justin original pode deixar Bieber chorando um rio”, diz representante de site de vendas de ingressos

O lançamento de “Suit & Tie”, novo single de Justin Timberlake, fez a busca por ingressos para shows do ex-*NSYNC aumentar no site britânico “viagogo”. De acordo com os cálculos, a companhia acredita que, se Timberlake anunciar uma turnê logo, poderá vender 4 ingressos para 1 de Justin Bieber.

justin-bieber-justin-timberlake

Atualmente em turnê pela América do Norte, Justin Bieber chegará no Reio Unido em março com a turnê “Believe”. No entanto, o retorno de Justin Timberlake, que não se apresenta na região desde 2007, poderá esmagar a passagem da turnê do chará pela Europa. “Os bilhetes do Bieber estão sempre em alta, mas essa procura por ingressos do Timberlake pode sugerir que só há espaço para um Justin no universo pop em 2013. O retorno do Justin original pode deixar Bieber chorando um rio”.

Diferente de Madonna e Lady Gaga, que bateram de frente no ano passado em diversos países, Bieber e Timberlake aparentemente não são rivais. Em 2008, Timberlake tentou empresariar Bieber, mas foi trocado por Usher. De lá pra cá, as comparações entre eles só aumentaram: ao lançar seu single “Boyfriend”, no ano passado, Bieber foi massacrado pela imprensa por estar fazendo o que JT fez na década passada.

Escrito por Redação POPLine

Com 8 meses de gestação, Shakira reaparece em lançamento do livro do pai; veja fotos

Separação misteriosa: Jason Trawick é proibido de falar sobre Britney Spears