Foto: Reprodução/Instagram
in ,

“O Rei Leão” será tema do chá revelação de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

O casal está à espera do primeiro filho

Conforme prometido, Virgínia Fonseca publicou um vídeo na última segunda-feira (2/11) sobre o Chá Revelação que está preparando para saber o sexo do bebê que espera com Zé Felipe. De acordo com a influenciadora, o tema da festa será o clássico da Disney “O Rei Leão”.

Foto: Reprodução/Instagram

A loira também se manifestou sobre os cuidados que terá ao organizar a festa por conta da pandemia de coronavírus. “Acho que, por conta da Covid, não seria legal fazer em local fechado. Farei ao ar livre e como corre o risco de chover, vou tampar o local. Vou fazer estrutura em cima e do lado”.

De toda forma, o casal está animado para o momento de descobrir se o primeiro filho será menino ou menina.

“O tema vai ser O Rei Leão. Eu amo! Tem o Simba e a Nala, e a gente vai acabar usando este conceito de menino e menina, porque o Zé gosta muito de animal, de leão, tigre, essas coisas. Eu também gosto. Acho difícil uma pessoa não gostar de O Rei Leão”, disse ela.

Recentemente, os papais de primeira viagem publicaram outro vídeo onde revelavam suas escolhas para o nome e sobrenome da criança.

Se for menina, Virgínia Fonseca escolherá o nome. E o sobrenome será herdado dos avós maternos: Fonseca Rocha. Se for menino, quem escolherá o nome será Zé Felipe. E ele herdará o sobrenome dos avós paternos: Serrão Costa.

São várias as opções que o casal pôs em consideração. Catarina, Maria, Maria Alice, Ana, Sofia e Alice são as escolhas de Virgínia Fonseca. Joaquim, José, Davi, João, Miguel e Leonardo, este último o nome artístico do pai de Zé Felipe, estão em jogo para o cantor.

“Eu amei todos, acho que eu preciso ter muitos filhos para usar um nome de cada”, brincou Virgínia, que contou que fará o exame para saber o sexo do bebê em novembro. Tão logo saia o resultado, será realizado o famoso chá revelação.

Escrito por Daiv Santos

Caso Mariana Ferrer: artistas comentam "estupro culposo"

Caso Mariana Ferrer: artistas comentam “estupro culposo”

Marília Mendonça fará show no Tudum Ao Vivo da Netflix