Bem leonino! Soulja Boy deixou clara sua autoconfiança ao afirmar que em suas redes sociais que foi o primeiro a “viralizar” na música. O artista, que estourou em 2007 com o hit “Crank That”, fez a declaração na última quinta-feira (11).
“Eu criei o viral”, afirmou Soulja Boy, que tem 30 anos atualmente.
I created going viral
— Soulja Boy (Drako) (@souljaboy) February 11, 2021
O tweet, que foi postado sem mais nem menos, já conta com mais de mil retweets e quase 4 mil curtidas. Nos comentários, por sua vez, muitos fãs do artista concordaram, dizendo que ele “foi a primeira pessoa a criar um movimento viral“.
Tbh you’re not even lying. You were the first person to create a viral moment that captured the world. Thank you for paving the way 🙏
— Mac Ro (@MustBeMac) February 11, 2021
Isso porque, para quem não lembra, “Crank That” se tornou um verdadeiro fenômeno após seu lançamento com sua icônica coreografia que, querendo ou não, é muito parecida com as dancinhas que vemos hoje no TikTok!
Um internautas, inclusive, fez questão de pedir para aproveite essa onda e crie um novo hit.
“Soulja, tudo que você precisa fazer é criar uma nova música animada. É como você é conhecido! Pare de brincar e lance algo novo”.
Soulja all you gotta do is create another dance song bra that’s what you known for !!!!stop playing and do another one ☝️ lol
— J HARP (@JHARPAA) February 11, 2021
E, bom, até o momento Soulja Boy não fez novas considerações e também não entregou se irá lançar algo novo em breve. Ainda assim, não há como negar que se tweet, de fato, faz sentido.
Afinal, nos anos 2000, a tecnologia não era tão avançada como agora e, mesmo assim, todo mundo sabia fazer a dancinha de “Crank That”.
E, se formos parar para pensar, depois que a música foi lançada outras milhares também fizeram sucesso com a mesma pegada. Como, por exemplo, “Watch Me (Whip/Nae Nae)” do Silentó (2015), “Gangnam Style”, do PSY (2012) e o hit “Harlem Shake” (2013), que virou meme e literalmente TODO mundo sabia fazer!
Ou seja, Soulja Boy, de fato, se destaca entre os artistas que começaram a viralizar quando a palavra, inclusive, nem era tão usada!