Larissa Manoela é o assunto do momento, por conta da entrevista para o “Fantástico” sobre a briga contra os pais acerca de suas finanças. A vida pessoal da atriz, sem sombra de dúvidas, se sobrepõe à profissional neste momento, mas Larissa Manoela está cheia de trabalhos para apresentar ao público.
Leia mais:
- João Guilherme, ex de Larissa Manoela, reage após entrevista dela ao “Fantástico”
- André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, faz textão após entrevista no “Fantástico”
- Fim do mistério! Pais de Larissa Manoela falam sobre venda de mansão em Orlando
- Após romper com a mãe, Larissa Manoela divulga pôster do filme “Tá Escrito”
A artista não renovou seu contrato com a TV Globo após o fim da novela “Além da Ilusão”, porque está com a atenção voltada para o cinema. No dia 2 de novembro, ela já estreará um filme novo. Larissa protagoniza a comédia romântica “Tá Escrito”, do cineasta Matheus Souza (o mesmo de “Ana e Vitória”).
Curiosamente, a atriz faz par romântico com o noivo André Luiz Frambach no longa-metragem. Na história, Larissa é Alice, uma leonina que não gosta de holofotes e está determinada a conseguir seu primeiro emprego para morar com o namorado. Mas ele termina o namoro antes disso.
Outra adaptação de Thalita Rebouças
Larissa Manoela também é a estrela de outro filme a caminho, “Traição Entre Amigas”, adaptação do primeiro livro de Thalita Rebouças. A história é ambientada em Morretes, no Paraná, e acompanha a vida amorosa complicada de duas amigas. As filmagens começaram em junho e também estavam previstas gravações em Nova York.
Além de Larissa, a atriz Giovanna Rispoli também protagoniza o filme e o noivo André Luiz Frambach, novamente, também está no elenco, dirigido por Bruno Barreto (o mesmo do indicado ao Oscar “O Que É Isso, Companheiro?”). Uma curiosidade é que Larissa já estrelou outras histórias de Thalita Rebouças antes, “Lulli” (2021) e “Fala Sério, Mãe!” (2017).
Contrato com a Netflix
Além disso, a atriz possui contrato com a Netflix desde 2018 e tem um projeto pendente com a plataforma. O site Notícias da TV informou, no ano passado, que Larissa Manoela ainda precisa estrelar mais um filme para a gigante do streaming. O contrato dela previa quatro filmes, e ela só fez três – “Modo Avião” (2020), “Diários de Intercâmbio” (2021) e “Lulli” (2021).
De acordo com vários veículos, foi por conta dessa pendência com a Netflix que Larissa Manoela não pôde renovar contrato com a TV Globo para outra novela, apesar do interesse da emissora.