Connect with us

O que está procurando?

#Geek

O que Tom Hardy fará após o fim da franquia “Venom”?

Tom Hardy encerra a trilogia “Venom” e se prepara para novos desafios no cinema e na TV. Saiba com quais projetos ele está envolvido!
O que Tom Hardy fará após o fim da franquia "Venom"?
(Foto: Sony Pictures)

O ator Tom Hardy está se despedindo da franquia “Venom” nesta quinta (24/10), com o lançamento do terceiro filme do personagem, o criticado “Venom 3: A Última Rodada”. O longa marca o fim da trilogia, e libera o astro de 47 anos para novos desafios.

O que Tom Hardy fará após o fim da franquia "Venom"?

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Ele já gravou, por exemplo, o próximo filme do diretor Gareth Evans (de “Operação Invasão”), intitulado “Havoc”. Tom interpreta um detetive que precisa entrar no submundo do crime para resgatar o filho de um político. O elenco conta com Forest Whitaker, Luis Guzmán e Timothy Olyphant.

Tom Hardy também está no elenco da série “The Donovans”, spin-off do drama criminal “Ray Donovan” em desenvolvimento na Paramount+. O elenco conta com Helen Mirren e Pierce Brosnan, e a direção está a cargo de Guy Ritchie (de “Magnatas do Crime”).

O que Tom Hardy fará após o fim da franquia "Venom"?

(Foto: Sony Pictures)

Mais um filme para Tom Hardy

No cinema, Tom tem outro projeto encaminhado: o longa-metragem “Sangue na Neve”, do cineasta Cary Fukunaga (de “007 – Sem Tempo Para Morrer”). O filme é adaptado do livro homônimo, escrito por Jo Nesbø.

A história se passa em Oslo, na Noruega, na década de 1970. Dois líderes de gangues rivais disputam o controle da região. Aaron Taylor-Johnson (de “Kick-Ass”) também está no elenco.

O que Tom Hardy fará após o fim da franquia "Venom"?

(Foto: Divulgação)

Projeto empacado

Além de todos os projetos citados até aqui, Tom Hardy também foi anunciado para o elenco do drama de guerra “War Party” em 2017. O projeto seria produzido por Ridley Scott para a Netflix, mas não saiu do papel até agora. Talvez não saia nunca.

A Netflix chegou a pagar mais de US$ 1 milhão pela ideia do filme, criada pelo diretor Andrew Dominik (de “Blonde”). A história giraria em torno da força de operações especiais SEALS, da Marinha dos Estados Unidos.

Destaques

#Geek

Segundo diretora de elenco, executiva não queria "velhos no elenco" e pedia para encontrarem versões mais jovens de atrizes.

#Geek

Angelina Jolie é uma das favoritas ao Oscar 2025 pela cinebiografia da cantora de ópera Maria Callas. Ela aprendeu a cantar para o filme.

#Geek

Uma Thurman fala sobre controverso filme de 1997, "Batman & Robin", em entrevista para Kelly Clarkson. Confira!