Menu
in , ,

Novo álbum? O que sabemos sobre o projeto misterioso de Taylor Swift

Saiba quais são os rumores e boatos em torno de um possível lançamento da cantora.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Uma notícia divulgada nesta quarta-feira (3) animou os fãs de Taylor Swift. O jornal britânico The Sun afirmou que a cantora está trabalhando em um novo álbum de inéditas, sendo o seu 10º projeto de estúdio. Mas além dessa notícia, os boatos já vinham tomando conta da internet e o fã-clube brasileiro da Taylor reuniu todas as informações numa thread incrível que explica tudo, tim-tim por tim-tim!

Leia mais:

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

A autora da thread do @TaylorSwiftBR é Ana Amélia Almeida e, pra início de conversa, ela já destacou que em fevereiro deste ano, Taylor foi vista deixando seu apartamento em Nova York com um teclado e uma pasta. Logo, os fãs associaram que ela poderia estar trabalhando em algo inédito e mostrando as canções para sua equipe.

No entanto, se passaram vários meses e a loira pouco aparecia em público. Dado o tempo, DEUXMOI, um insider famoso por vazar informações confiáveis sobre artistas, compartilhou que Swift tinha alugado uma locação no Reino Unido por uma semana e que itens de vestuário também foram pedidos pela equipe da artista.

Foto: @deuxmoiworld (Twitter)

Depois disso, alguns insiders do ATRL, fórum famoso de discussão sobre cultura pop, informaram que Taylor havia planejado a gravação de um novo videoclipe e que ela teria acontecido na semana passada. No mesmo dia, outro insider contou que a diva pop pode ser a próxima capa da Vogue UK, no mês de Outubro. Vale destacar que, esse é o mês que Taylor geralmente lança álbuns.

Foto: Reprodução Twitter

O que será que Taylor Swift está aprontando?. Vale destacar que, segundo o jornal britânico The Sun, a cantora estaria trabalhando em um novo projeto, completamente diferente daqueles já entregues por ela. Lembrando que, ela é uma artista multifacetada e consegue passear com facilidade entre os mais diversos estilos musicais.

Taylor começou versando em cima das melodias do country, genêro muito popular dos Estados Unidos, depois levantou voo para o pop, com álbuns grandiosos que tornaram sua carreira astronomicamente um sucesso mundial e depois ela mudou completamente de estilo cantando baladinhas de folk.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Com uma carreira meteórica, Taylor parece não se importar muito em transitar pelos mais diversos estilos musicais. Sem nenhuma confirmação oficial da cantora, será que está vindo um novo álbum de inéditas, algo que está sendo muito aguardado pelos fãs ou a diva vai dar continuidade à série de regravações de seus álbuns?!.

Compartilhe:

Sair da versão mobile