in

O que sabemos até agora sobre o primeiro álbum solo de Normani

Normani tem em sua responsabilidade um dos álbuns mais aguardados do ano, mas ele vai demorar um pouco mais para ser lançado. Pelo menos foi o que a cantora revelou ao Zane Lowe em sua entrevista na rádio Beats 1, da Apple Music.

Falando sobre o seu primeiro disco solo, Normani revelou que a janela de lançamento está entre os meses de janeiro e março de 2019 e que o título é um número.

O estilo, como já se pode ver em alguns de seus lançamentos desde o hiato por tempo indeterminado do grupo Fifth Harmony, é R&B, algo que a cantora gosta e ouve desde pequena.

“Eu quero fazer música que eu cresci ouvindo, voltando pro R&B e com os meus vocais no foco principal”, afirmou Normani.

Normani ainda confirmou que o sucesso “Love Lies”, sua parceria com Khalid, não estará no seu disco, mas deixou no ar que uma nova parceria com o cantor pode acontecer.

O primeiro álbum solo de Normani já tem nomes como Calvin Harris, Stargate, Missy Elliott, Kehlani e Raye confirmados como colaboradores e/ou produtores e possíveis parcerias com Sam Smith e até Nicki Minaj também já foram comentadas.

Nesta quinta-feira (15), Normani lançou mais uma música nova, a “Waves”, que ainda conta com a participação do rapper 6lack.

Escrito por Kavad Medeiros

Lady Gaga participa do novo álbum de Brian Newman com cover de clássico de Nina Simone

Larissa Manoela viaja aos EUA para assinar contrato com Netflix