in

O que sabemos até agora sobre a performance de Madonna no Eurovision 2019

Depois de muito desentendimento na comunicação, foi somente nesta quinta-feira (16) que foi finalmente confirmada a apresentação de Madonna no Eurovision Song Contest 2019, que acontece neste ano em Tel Aviv, Israel.

A confirmação veio durante a segunda semifinal do concurso, que é o maior concurso de música do planeta, e já veio com algumas informações sobre o que Madonna irá apresentar.

Os apresentadores do Eurovision confirmaram que Madonna irá apresentar seu mais recente lançamento, a música “Future”, que conta com a participação de Quavo, e “Like a Prayer”, um dos maiores sucessos da carreira da cantora e que completa 30 anos de lançamento.

Para a apresentação de “Like a Prayer”, Madonna será acompanhada por um coral de 35 pessoas.

Há também quem acredite que Madonna pode fazer uma nova versão de sua apresentação no MET Gala 2018. Pelos figurinos mostrados em vídeos dos ensaios da cantora e pelas músicas citadas nos créditos exibidos ao final das duas semifinais do Eurovision, Madonna deverá cantar também “Hallelujah” e até uma música inédita, chamada “Dark Ballet”, que pode ser “Beautiful Game” em nova versão.

A grande final do Eurovision Song Contest 2019 acontece neste sábado (18), a partir das 16h, horário de Brasília. Madonna deverá se apresentar após todos os 26 competidores cantarem suas músicas.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os caminhos de Elton John e do ator Taron Egerton se cruzaram muito antes de “Rocketman”

Zayn se junta a Becky G para lançar “Un Mundo Ideal”, versão bilíngue da musica-tema do filme “Aladdin”