Passado o alvoroço da estreia de “Deadpool & Wolverine”, todo mundo já sabe que Taylor Swift não está no filme, apesar dos rumores. Em uma nova entrevista, o diretor Shawn Levy garante que não sabem de onde saiu esse boato. Segundo ele, a participação de Taylor Swift nunca foi cogitada, embora ela seja uma das grandes amigas do protagonista e produtor Ryan Reynolds.
“Esse foi um dos melhores rumores que surgiram do nada. E ele nunca foi verdade. Mas obrigado, Internet, por construir essa cortina de fumaça de rumores e meias-verdades, fazendo com que ninguém soubesse o que de fato aconteceria no filme”, Shawn contou ao site Variety. O filme, de fato, tem várias participações especiais surpreendentes.
Durante a agenda de divulgação de “Deadpool & Wolverine”, tanto o diretor quanto Ryan Reynolds alimentaram os rumores. Eles faziam questão de não desmentir as especulações e deixar no ar a possibilidade. A Marvel chegou a dizer um pôster do longa com as famosas pulseiras da amizade usas pelos fãs da cantora na “The Eras Tour”.
A própria Taylor deixou seu nome ser usado na divulgação do filme. Ela também não negou nem confirmou sua participação. Ela só falou sobre o longa quando ele estreou, para parabenizar o amigo.
Taylor Swift elogia “Deadpool & Wolverine”
A cantora fez um story cheio de elogios para a produção e compartilhou que foi uma testemunha ocular da dedicação do ator e produtor neste longa-metragem.
“Ao longo dos últimos anos, assisti a um dos meus melhores amigos nesse planeta depositar cada pedacinho de seu coração, suor, alma, tempo, energia, piadas, dor, alegria, rebeldia, trevas e magia nesse filme. Ele criou o melhor trabalho de sua vida, e esse filme soa para mim como um portal de alegria, uma fuga selvagem da realidade e um sanduíche de abdominais. Eu não sei como ele fez isso. Mas essa é só uma grande parte de você!”, escreveu Taylor Swift.