O nascimento da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves aconteceu nesta quarta-feira (14) e, junto a uma mensagem emotiva, o casal publicou nas redes sociais o primeiro registro ao lado de Zuri. Miami, nos Estados Unidos, foi o local escolhido para a chegada do bebê e não só o casal como as respectivas famílias já estavam por lá à espera da criança. Veja como foram as últimas horas de Ludmilla e Brunna antes da chegada de Zuri!
LEIA MAIS:
- Nasceu! Ludmilla e Brunna Gonçalves celebram a chegada da filha, Zuri; veja a 1ª foto
- Ludmilla vence processo contra apresentador que a chamou de pobre macaca: Justiça foi feita
- Ludmilla celebra sold out do encerramento da turnê Numanice #3, no Rio; veja agenda até lá
- No Mês do Orgulho, Ludmilla será uma das atrações do Castro Festival, em SP; ingressos à venda

Foto: Instagram/@brunnagoncalves
Vídeo fofo nas redes sociais
Brunna compartilhou no Instagram, nesta terça-feira (13), um vídeo onde ela e Ludmilla aparecem fazendo uma dancinha. A influencer esconde o rosto com um moletom, mas deixa o barrigão à mostra e dá para ver a parte do corpo de Brunna desenhada com uma carinha feliz.
Brunna mostra a chegada da mãe, Mirian, em Miami
A influencer postou um stories ao lado da mãe, Mirian, que havia acabado de desembarcar em Miami para esperar a chegada da neta. “É, meus queridos, dona Mirian está abusadíssima em Miami”, brincou Brunna, contando que a mãe tinha viajado de primeira classe.
— POPTracking (@POPTracking) May 14, 2025
Ludmilla comemorou vitória na justiça contra o apresentador Marcão do Povo, após caso de racismo
Na noite de terça (13), a cantora fez uma publicação nos stories para trazer uma atualização do processo que havia movido contra o apresentador Marcão do Povo, que durante uma transmissão ao vivo em 2017 havia chamado a cantora de “pobre macaca”.
“Em 2017, fui chamada de ‘pobre macaca’ por um apresentador ao vivo na TV aberta. Hoje, finalmente, foi reconhecido o racismo que tentei denunciar lá atrás. Essa vitória não apaga a dor, mas reforça que racismo é crime e tem consequência. Agradeço ao sistema judiciário brasileiro por apoiar essa luta. Justiça foi feita!”, escreveu Ludmilla.
— POPTracking (@POPTracking) May 14, 2025
Silvana, mãe de Ludmilla, curtiu a noite em Miami Beach
Assim como a mãe de Brunna, Mirian, a mãe de Ludmilla também já estava a postos na Flórida aguardando pela neta. Na noite anterior ao nascimento, Silvana postou stories se divertindo e bebendo drinks em Miami Beach.
— POPTracking (@POPTracking) May 14, 2025
