O que Kim Kardashian está achando do relacionamento de Kanye West com Julia Fox?
Foto: Getty Images
in ,

O que Kim Kardashian está achando do relacionamento de Kanye West com Julia Fox?

Julia Fox é uma fã assumida da família Kardashian.

O casamento de Kanye West e Kim Kardashian acabou há quase um ano e cada um está seguindo sua vida, com novos relacionamentos. O rapper assumiu sua relação com a atriz Julia Fox, enquanto a personalidade da mídia está com o humorista Pete Davidson.

No entanto, é sempre um sentimento conflituoso quando você vê um ex seguindo em frente com outra pessoa, não é mesmo? Pensando nisso, será que Kim Kardashian está incomodada? O TMZ foi saber disso e concluiu que não, ela está super tranquila!

O que Kim Kardashian está achando do relacionamento de Kanye West com Julia Fox?
Foto: Getty Images

Leia mais:

Um dos motivos que Kim está bem com isso é que Julia Fox é uma fã assumida da família Kardashian. Isso pode ser essencial para o que está por vir em co-parentalidade com Kanye – a criação de filhos juntos. Seria um facilitador.

Kim está sendo madura e gosta de ver o ex-marido sorrindo de novo. Ela quer que ele encontre uma boa pessoa e isso só ele pode descobrir, sem julgamentos externos.

Dizem que Kim mudou radicalmente seu relacionamento com Kanye e essa vibração positiva é essencial. Afinal, ela quer que o ex-marido se mantenha longe dos problemas e deixe que a paz reine nesse sistema. Errada não está, não é mesmo?

Kanye West e Julia Fox fazem ensaio romântico para assumir affair

É Kim Kardashian… A fila andou mesmo! Após flagra em Miami, Estados Unidos, no primeiro dia do ano, na última sexta-feira (7) Kanye West assumiu seu affair com Julia Fox através de um ensaio para lá de romântico para a Interview Magazine. Na entrevista, a atriz deu detalhes do relacionamento. 2022 começou com clima de romance, sim o claro?

(Foto: Kevin Leyva)

Conheci Ye [Kanye] em Miami na véspera de Ano Novo e foi uma conexão instantânea. É tão divertido estar perto de sua energia. Ele fez com que eu e meus amigos ríssemos muito, dançando e sorrindo a noite toda”, começou Julia, relembrando o primeiro encontro do casal.

“Decidimos manter a energia e voar de volta para a cidade de Nova York para assistir a Slave Play. O voo de Ye pousou às seis, a peça às sete e ele chegou NA HORA. Fiquei impressionada. Depois da peça optamos por jantar no Carbone que é um dos meus restaurantes favoritos, obviamente”.

A atriz contou que Kanye West se empenhou muito no encontro, foi ele, inclusive, quem comandou as fotos: “Depois do jantar, Ye fez uma surpresa para mim. Quer dizer, ainda estou em choque. Ye tinha uma suíte inteira de hotel cheia de roupas. Foi o sonho de toda garota se tornando realidade. Parecia um verdadeiro momento de Cinderela“.

Julia disse que tudo foi muito “natural” com o rapper e que, mesmo sem saber “para onde as coisas estão indo”, ela está “adorando a viagem”.

“Não sei como ele fez isso, ou como conseguiu tudo isso a tempo. Mas fiquei tão surpreso. Tipo, quem faz coisas assim no segundo encontro? Ou qualquer data! Tudo com a gente foi tão natural. Não sei para onde as coisas estão indo mas, se isso é alguma indicação do futuro, estou adorando a viagem“, completou a atriz.

Veja mais fotos:

(Foto: Kevin Leyva)
(Foto: Kevin Leyva)
(Foto: Kevin Leyva)
(Foto: Kevin Leyva)
(Foto: Kevin Leyva)
(Foto: Kevin Leyva)

Julia Fox é mais conhecida por seu papel no filme “Joias Brutas”, de 2019, interpretando uma mulher também chamada Julia. Ela tem 31 anos e é Italiana.

Escrito por Caian Nunes

Mariana Rios posta selinho em João Guilherme e Neymar curte a foto

BTS: J-Hope usa filtro de brasileiro e o criador surta!