Sim, Keanu Reeves está no Brasil! O ator protagonista de grandes filmes, como “Matrix” e “Constantine”, entretanto, não está por aqui a passeio. Mas o que Keanu Reeves está fazendo no Brasil?
Leia mais:
- MCU: Keanu Reeves “se oferece” para papel de Motoqueiro Fantasma
- “Constantine 2”: Warner oficializa sequência; Keanu Reeves confirmado
- Descubra quanto Keanu Reeves ganhou para fazer Matrix Resurrections!
- Keanu Reeves está disposto a fazer filmes da Marvel
A resposta para essa pergunta é simples: Keanu está no Brasil gravando cenas para um documentário sobre a Fórmula 1. Aqui no nosso país, o ator está gravando ao lado de grandes nomes do esporte, como Felipe Massa e Rubens Barrichello.
Felipe, inclusive, compartilhou uma foto ao lado de Keanu Reeves durante um almoço no Palácio Tangará, no Rio de Janeiro.
O documentário, ainda sem título definido, é uma produção do Disney+ e deve estrear no segundo semestre de 2023. A produção contará a história da Brawn GP, escuderia que venceu o campeonato de Fórmula 1 em seu único ano na competição, em 2009.
“Queremos contar essa incrível história. Há muito o que falar. Um amigo meu estava me contando e fiquei impressionado. Ele trabalhava para Brawn na época, é produtor/diretor e pensamos ‘bem, vamos contar essa história'”, afirmou Keanu Reeves, em julho de 2021.
Keanu Reeves agradece Will Smith por ter dito não para Matrix
Keanu Reeves está divulgando o quarto filme da franquia “Matrix”, o “Matrix Resurrections”, e contou à revista Esquire que é muito grato ao personagem Neo. Ele lembrou, contudo, que não foi o primeiro ator escolhido para o papel. O personagem foi oferecido antes para Will Smith, que não aceitou.
“Foi uma experiência criativa tão maravilhosa interpretar Neo na trilogia e agora na quarta. Impactou minha vida pessoal e criativamente. Muito obrigado [Will Smith]”, disse Keanu Reeves.
Will Smith já contou, em seu canal no YouTube, que recusou o papel de Neo porque a ideia de “Matrix” não o convenceu na época. Ele admite que perdeu “uma boa oportunidade”.
“Não me orgulho, mas é verdade: eu recusei ser Neo, em Matrix… Acontece que elas [as irmãs Wachowskis] são geniais, mas há uma linha tênue entre genial e o que eu presenciei em nosso primeiro encontro. (…) Keanu e Lawrence Fishburne foram perfeitos… Eu provavelmente teria estragado Matrix. Eu fiz um favor a todos vocês”, disse.