Connect with us

Lady Gaga

O que a imprensa internacional está falando de “The Cure”, novo single da Lady Gaga

Música recém-lançada já é um hit entre os fãs e entre a mídia americana.

Published

on

“The Cure”, nova música de Lady Gaga, chegou arrebatando no iTunes mundial. Depois de quase três meses, tirou “Shape Of You”, do Ed Sheeran, do topo do ranking e se tornou o primeiro single de uma artista feminina a liderar a parada este ano. Os fãs claramente compraram a ideia da canção, mas e a imprensa americana? Confira o que estão falando de “The Cure”:

Rolling Stone: “a faixa de pop sintético com inspiração de dancehall”.

TIME: “é um hit pop”.

L.A. Times: “um intrigante som midtempo pop-soul”.”Muito Madonna ‘Human Nature’ com suas orgulhosas texturas sintéticas, também um sinal que a cantora está se distanciando do rock do ‘Joanne'”.

Billboard: “‘The Cure’ é quase um dancehall apresentada perfeitamente no meio do show e deixou os fãs querendo mais de onde ela veio – aparentemente muitas horas em estúdio, explicou a plateia”.

Marie Claire: “é uma obra-prima sintética pop que irá ficar na sua cabeça a partir do primeiro segundo que você ouvi-la. A letra é super inspiradora e próximo de todos. A música foi lançada agora você pode ouvir no repeat até seus amigos e família conhecerem todas as letras ou ficarem abusados de você”.

V Magazine: “a música do verão está aqui. Como você pode imaginar, é tudo sobre o poder da cura do amor e apoio incondicional, uma mensagem que Lady Gaga tem demonstrado durante toda a sua carreira. Aqui, ela canta sobre isso em alto e bom tom.

Forbes: “parece que pode ser seu retorno ao caminho da música pop nas rádios. ‘The Cure’ é instantaneamente uma fatia de pop sintético contaminante que soa como se tivesse saído dos anos 80 para explodir nos rádios dos carros neste verão”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking