“The Cure”, nova música de Lady Gaga, chegou arrebatando no iTunes mundial. Depois de quase três meses, tirou “Shape Of You”, do Ed Sheeran, do topo do ranking e se tornou o primeiro single de uma artista feminina a liderar a parada este ano. Os fãs claramente compraram a ideia da canção, mas e a imprensa americana? Confira o que estão falando de “The Cure”:
Rolling Stone: “a faixa de pop sintético com inspiração de dancehall”.
TIME: “é um hit pop”.
L.A. Times: “um intrigante som midtempo pop-soul”.”Muito Madonna ‘Human Nature’ com suas orgulhosas texturas sintéticas, também um sinal que a cantora está se distanciando do rock do ‘Joanne'”.
Billboard: “‘The Cure’ é quase um dancehall apresentada perfeitamente no meio do show e deixou os fãs querendo mais de onde ela veio – aparentemente muitas horas em estúdio, explicou a plateia”.
Marie Claire: “é uma obra-prima sintética pop que irá ficar na sua cabeça a partir do primeiro segundo que você ouvi-la. A letra é super inspiradora e próximo de todos. A música foi lançada agora você pode ouvir no repeat até seus amigos e família conhecerem todas as letras ou ficarem abusados de você”.
V Magazine: “a música do verão está aqui. Como você pode imaginar, é tudo sobre o poder da cura do amor e apoio incondicional, uma mensagem que Lady Gaga tem demonstrado durante toda a sua carreira. Aqui, ela canta sobre isso em alto e bom tom.
Forbes: “parece que pode ser seu retorno ao caminho da música pop nas rádios. ‘The Cure’ é instantaneamente uma fatia de pop sintético contaminante que soa como se tivesse saído dos anos 80 para explodir nos rádios dos carros neste verão”.