Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Excelente”, “incrível”, “estelar”: o que os gringos dizem sobre Fernanda Torres

Veículos de renome dos Estados Unidos e da Inglaterra exaltam atuação de Fernanda Torres em “Ainda Estou Aqui”, filme de Walter Salles.
"Excelente", "incrível", "estelar": o que os gringos dizem sobre Fernanda Torres
(Foto: Divulgação)

Fernanda Torres teve uma passagem de glória pelo Festival de Veneza. Além de receber uma ovação de dez minutos de aplausos ao fim do filme “Ainda Estou Aqui”, a atriz vem sendo muito elogiada pela imprensa internacional.

"Excelente", "incrível", "estelar": o que os gringos dizem sobre Fernanda Torres

(Foto: Instagram @labiennale)

Leia mais:

No filme, que marca a volta de Walter Salles ao cinema nacional, Fernanda Torres interpreta Eunice, a mãe do escritor Marcelo Rubens Paiva que lutou para descobrir o fim de seu marido, capturado, torturado e assassinado pelos militares durante a ditadura.

Confira os elogios à Fernanda Torres:

Variety

“(….) excelente atuação de Fernanda Torres”.

The Guardian

“Fernanda Torres faz uma performance incrível e complexa como a Mãe Coragem dos Paivas, esforçando-se para manter a casa funcionando e lutando constantemente pelo retorno do marido – ou, na sua falta, pelo reconhecimento oficial de sua morte”.

The Hollywood Repórter

“Torres (uma das estrelas do fantástico filme inicial de Salles, Terra Estrangeira, codirigido com Daniela Thomas) é um modelo de contenção eloquente, mostrando a dor privada de Eunice e sua necessária fortaleza pelos meios mais sutis. Apenas uma vez durante o filme ela levanta a voz com raiva após uma triste ocorrência, batendo nas janelas do carro estacionado observando a casa no Rio e gritando com os dois homens de rosto impassível lá dentro”.

The Film Stage

“[Fernanda] Torres é estelar, mesmo com um personagem tão hermético”.

"Excelente", "incrível", "estelar": o que os gringos dizem sobre Fernanda Torres

(Foto: Instagram @labiennale)

Screen Daily

“Assim como a própria Eunice, o tratamento da história é elegante e contido: [Walter] Salles nunca exagera nos beats emocionais do filme, confiando, em vez disso, na atuação magnífica e intrincada de [Fernanda] Torres para conduzir o filme”.

Next Best Picture

“Quer alguém tenha ou não conexões com esse período terrível, os espectadores gravitarão em direção à história dessa família corajosa e, em particular, sentirão os pontos fortes de Eunice, tudo graças ao trabalho de Torres”.

Destaques

#Geek

"Eles amarelaram", Denzel Washington revela em entrevista sobre beijo cortado de "Gladiador 2".

#Geek

Carolina Dieckmann retoma parceria com Rosane Svartman após "Vai Na Fé". Agora Rosane a dirige no filme "(Des)controle".

#Geek

"Eu só disse para cinco amigos", diz Omar Apollo sobre o novo romance gay de Luca Guadagnino, "Queer".