Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

O que os famosos estão falando sobre a vitória de Trump contra Kamala?

Donald Trump venceu as eleições presidenciais dos Estados Unidos e retornará à Casa Branca em 20 de janeiro de 2025
(Foto: Instagram @realdonaldtrump e @kamalaharris)

A eleição presidencial nos Estados Unidos movimentou as celebridades e muitas encabeçaram campanhas para incentivar votos em Kamala Harris, visto que os norte-americanos não são obrigados a votar. A democrata, contudo, não conseguiu bater Donald Trump e as reações à vitória do republicano tomaram conta das redes sociais. Veja o que os famosos estão falando:

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram @kamalaharris)

Billie Elish: “É uma guerra contra as mulheres”.

Cardi B: “Odeio vocês”.

Lili Reinhart: “Não consigo entender o sentimento das mulheres que se manifestaram sobre sua agressão sexual nas mãos de Trump. Ver milhões de pessoas votando em seu agressor. Meu coração se parte completamente por essas mulheres. Eu acredito em vocês, e sinto muito”.

John Cusack: “O fato de o país escolher se destruir votando em um criminoso condenado, estuprador e nazista é um sinal de profundo niilismo, para dizer o mínimo”.

Christina Applegate: “Por quê? Me explique por quê? Minha filha está chorando porque seus direitos como mulher podem ser tirados. Por quê? E se você discordar, por favor, pare de me seguir”.

Stephen King: “Há uma placa que você pode ver em muitas lojas que vendem itens bonitos, mas frágeis: lindo de se ver, delicioso de segurar, mas quando você quebra, está vendido. O mesmo pode ser dito sobre a democracia”.

Sophia Bush: “Ótimo trabalho dando mais poder à gangue MAGA, América. Imagino quantas pessoas estão vendo isso e AINDA dizendo ‘Mas, mas, mas, pelo menos ele não é uma mulher negra!’ na privacidade de suas casas esta noite. Meu coração está partido”.

Jamie Lee Curtis: “Isso significa um retorno certo a um tempo mais restritivo, alguns temem um tempo draconiano. Muitos temem que seus direitos sejam impedidos e negados. Mas o que isso realmente significa é que acordamos e lutamos. Lutamos pelas mulheres e nossos filhos e seus futuros e lutamos contra a tirania, um dia de cada vez. Uma luta de cada vez. Um protesto de cada vez. É isso que significa ser americano. É isso que sempre significou e sempre significará, independentemente do resultado”.

*Matéria em atualização

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Os fãs do ANAVITÓRIA já estão em contagem regressiva para o lançamento de “Esquinas”, o novo álbum do duo que chegará às plataformas de streaming...

#Noticias

Aconteceu no último sábado, 7 de dezembro, mais um Numanice, um dos projetos de maior sucesso de Ludmilla. Nesta edição, que foi realizada no Rio...

#Nacional

Ivete Sangalo, Preta Gil, Samuel de Assis, entre outros artistas, assistiram à passagem da "Caju Tour" da Liniker pelo Rio de Janeiro.