A cantora Shakira é uma das 15 artistas internacionais que se apresentarão no Brasil em 2025. O Rio de Janeiro será palco da estreia da “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour”, que já quebrou dez recordes antes de começar. A setlist do show é um mistério, mas o POPline te ajuda a saber o que esperar.
Leia mais:
- 10 recordes que Shakira já quebrou com turnê nova (ainda não iniciada)
- Shakira vive sucesso em turnê e amplia shows para estádios; entenda!
- Faturou! Meet & Greet com Shakira no Brasil a R$14 mil esgota em pré-venda
Essa é a primeira turnê da Shakira desde 2018. Como o nome indica, a base é o álbum novo da colombiana, “Las Mujeres Ya No Lloran”, lançado em março. “Soltera”, single mais recente do disco, pode ser dado como certo na setlist. É a faixa mais popular da Shakira no Spotify atualmente.
Outros hits do álbum são “Brzp Music Sessions, Vol. 53” (com Bizarrap), “TQG” (com Karol G), “Acróstico”, “Monotonía” (com Ozuna), “Te Felicito” (com Rauw Alejandro), “(Entre Paréntesis)” (com Grupo Frontera) e “Puntería” (com Cardi B). Nas apresentações pontuais que fez em 2024, Shakira cantou “Te Felicito”, “TQG” e “Puntería” – pistas para a turnê.
Veja o show da Shakira na final da Copa América:
Shakira não deve deixar sucessos antigos de fora do show, é claro. Segundo o site Setlist FM, as músicas que ela mais cantou ao longo de todos esses anos na estrada foram “Inevitable”, “Hips Don’t Lie”, “La Tortura”, “Si Te Vas”, “Ciega, sordomuda”, “Ojos Así”, “Estoy Aqui”, “Underneath Your Clothers”, “Whenever, Wherever” e “Antología”.
O álbum anterior, “El Dorado” (2017), pode ser representado pelo sucesso “Chantaje” (com Maluma), que segue em alta nas plataformas de streaming. O clipe desta faixa tem 3 bilhões de visualizações no YouTube. Só perde para o de “Waka Waka”, tema da Copa do Mundo de 2010.
Outras músicas não citadas até agora, mas que aparecem entre as mais populares da Shakira atualmente no Spotify são “Dia de Enero” e “Can’t Remember To Forget You” (com Rihanna).
Quando serão os shows no Brasil?
Ela começará a agenda de shows no dia 11 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, e repetirá a dose no dia 13, no Estádio MorumBIS, em São Paulo. Os ingressos estão à venda.
Essas serão as primeiras apresentações da colombiana no Brasil desde 2011, quando fez shows em Porto Alegre, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Ela foi atração do Rock in Rio naquele ano.