A Netflix estreou a série “Bem-Vindos à Vizinhança” em seu catálogo na quinta (13/10) e o programa imediatamente se tornou o mais assistido no Brasil, superando “Dahmer – Um Canibal Americano” no ranking diário. “Bem-Vindos à Vizinhança” é uma minissérie de suspense, com sete episódios, que foi criada por Ryan Murphy e Ian Brennan.
Caso não tenha familiaridade com os nomes, Ryan Murphy e Ian Brennan são os mesmos criador de “Ratched”, “Glee”, “Hollywood” e, inclusive, “Dahmer – Um Canibal Americano”. Ryan também fez “American Horror Story”. Tais créditos já geram interesse para o que mais eles estão fazendo juntos.
Sobre o que é “Bem-Vindos à Vizinhança”?
A série gira em torno do casal Dean e Nora Brannock. Eles se mudam para a “casa dos sonhos” em um bairro tranquilo, mas passam a receber cartas ameaçadoras e anônimas, que podem ser de qualquer um dos vizinhos. Confira a sinopse e o trailer:
Dean e Nora Brannock acabaram de comprar a casa dos sonhos em um lugar tranquilo, mas após investir todas as economias no imóvel, eles percebem que o bairro não tem nada de acolhedor. Entre os vizinhos estão uma idosa excêntrica chamada Pearle seu irmão Jasper, que invadem a casa dos Brannock e se escondem lá dentro; e os fofoqueiros Mitch e Mo, que desconhecem o conceito de limites. Além disso, a corretora de imóveis Karen, antiga colega de Nora, não deixa o casal à vontade. A recepção fria logo se transforma em um verdadeiro inferno quando cartas ameaçadoras de um remetente misterioso começam a chegar, aterrorizando os Brannocks e revelando o lado sinistro da vizinhança. Baseada em uma história real.
Os protagonistas são Naomi Watts e Bobby Cannavale. O elenco inclui ainda Jennifer Coolidge, Mia Farrow, Margo Martindale, Terry Kinney, Joe Mantello, Richard Kind, Noma Dumezweni, Christopher McDonald, Michael Nouri, Isabel Gravitt, Henry Hunter Hall e Luke David Blumm.